O que devo fazer??????/?
Estou ficando (quase namorando), com um garoto. mais ele não da a mínima pra mim, nunca manda mensagem, nunca vem me ver, não moramos na mesma cidade, mais fica muito próxima, nosso relacionamento é sustentado apenas por mim, pois sou a única a me mover para vê-lo. Quando me procura é pra pedir alguma coisa. e eu sempre faço o que ele quer, eu o amo. há alguns dias atrás ele me mandou mensagem, era 1h e meia da manha, estava dormindo, acordei com o barulho do celular, ele queria foto minha, estava meio nervosa e disse que não. ele me chingou muito , me chamou de grossa, to super triste com ele. não sei mais o que fazer. eu o amo, mais é muito difícil lidar com ele, o que eu faço? eu corro atrás, ou acabo com tudo de uma vez?
Comments
Se valoriza e termina tudo de vez! Não dá pra sentir amor de verdade quando a gente não se ama!
Se valoriza gata ame-se primeiro ignore ele por um tempo vc ta mto a dsposiçao dele e ele so ta aproveitando d vc de um gelo nele pra ver se ele muda se ñ termine valorize-se homem eoq ñ falta
Bom, um relacionamento não da certo quando apenas um ama né, Porque ele não da demostrando que gosta de você, já passei por isso, ficava/namorava um menino de outra cidade eu que tinha que ver ele, ele nunca vinha aqui me ver, e eu também sempre fazia o que ele queria e na hora que ele queria, eu amava muito ele também, eu confesso que corri atrás mais não valeu a pena, então gata acaba um tudo, antes que você não consiga sair mais dessa, fica iludida e sofra mais ainda. e se ele realmente se importar com você, ele vai atras. Bjs boa sorte.
Olá, não tem como você amar alguém sem se amar primeiro e você está se negligenciando e pensando só nele, antes de você conhecer ele, você já existia, então você tem que cortar relações e seguir sua vida. à saudável estarmos com quem nos faz bem e nesse caso ele não está te fazendo tão bem assim, se você mesma percebeu que ele não liga muito para o relacionamento teria que ter tomado essa decisão, mas não adianta sair desse e entrar no próximo. Antes de procurar amar alguém, se ame primeiro, fique com alguém que te da alegrias e não preocupação.
Se gosta mesmo dele eu tentava mais uma vez, mas se acontecer de novo pare, garotas devem ter o valor correto correspondido pelo homem, e isso ñ pode voltar a acontecer
o cara te xinga e tu diz que o ama ? Santo Deus mundo loko...