Porque as pessoas fazem isso comigo?
São tão más, egoístas, só fazem julgar, condenar, so pensam em si... mesmo quando vê que outra pessoa alí de coração aberto pra ajudar, disposto a td.. Meu Deus, eu tô cansada de ser perseguida por gente assim, gente falsa.. Fico triste porque eu sinto um certo desprezo da parte dessas pessoas comigo, tento me aproximar mas ao mesmo tempo me sinto rejeitada. Ao ver deles eu não significo nada. Hj discuti com duas pessoas na faculdade. Eu não consigo ficar calada, não consigo me ver injustiçada e não fazer nada pra reverter essa situação. A primeira discussão, que aliás nem era pra ter sido, foi um colega que quando cheguei na sala, dei um bom dia e queria tirar uma dúvida com ele (o mesmo estava mexendo no celular) poxa, eu perguntando e ele calado, fiquei falando praticamente sozinha e isso é horrível. Me senti ignorada e fui questionar com o mesmo sobre isso (que não é a primeira vez) achou ruim. não gostou e se exaltou. E outra pessoa que fica me insultando o tempo todo, querendo que eu me ferre. Fica fazendo brincadeiras para me humilhar. Eu não sei mais o que fazer, não sei porque esse povo me persegue tanto. Muita inveja, muita gente ruim me cerca. Hoje no ônibus a mulher também falou algo pra me insultar, e eu estava calada, nem dirigi nem sequer um olhar pra ela. Meu Deus, to passando por cada coisa. Acho isso injustiça porque sou uma pessoa tão serena, disposta a ajudar todos, tenho uma amizade sincera, tenho caráter e as pessoas só fazem me atingir. Não aguento mais essa situação. O que eu faço? Queria me sentir melhor, não me importar com essas pessoas, mostrar que sou superior e dar o mesmo desprezo que me dão.
Comments
Linda, não se importe com esse tipo de pessoa fútil. Elas não sabem o que e ter uma pessoa boa do lado e por isso não valorizam, e sempre com o intuito de botar as mesmas pra baixo. Continue sendo como você é e não se deixe abater por esse tipo de gente, que ainda tem muito pra aprender na vida. Quanto as pessoas da sua faculdade, nada melhor que o silêncio. Fique na sua, não procure e não puxa assunto. Nada melhor que a indiferença linda.
Responde pf? |: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...