Amigos Crianças :s 10 pontos?

É que meus amigo da escola e da rua são muito crianças :s , apesar de ter minha idade, dai eles não saem, por serem ''crianças'' eles não falam de ficar com garotas , só eu :s

Eae o que devo fazer ?

Obs. Tenho 14 anos

Comments

• Se você já se acha mais maduro e com uma consciência um pouco mais elevada o melhor a fazer é passar a mudar suas amizades aos poucos.

Por que garotos de 14 anos ainda são de um época infantil e estão ligados em assuntos mais de televisão, filmes, desenhos e por ai vai..., a partir dos 15 alguns mudam por que tomam mas consciência de seus atos outros só pioram...

• Faça outros tipos de amizades

talvez amigos mais maduros possam sair

ou falar de garotas

só cuidado pra vc não parecer a crianças perto das pessoas mais maduras :D

• Cara eles não tiveram infância só pode. Tente conversar de mulheres com outros amigos '-'. Uns que não sejam tão imaturos

• ta na hora do nenem naná não??????????????????

• Procura algum que fale mais sua lingua!

tenho 13 e tenho uns 5, 6 só da minha idade

que gosta das mesmas coisas que eu, o resto

ainda fica jogando blaybed (nao sei com escreve)

e também procure uns mais velhos, quando eles veem

que voce fala as mesmas coisa vao ser seu amigo ;D

• Já passei por isso. . .

• KKKKKKKKKKKKK

Entendo Por que eu sou Igual eles. kk

Tenho 14 anos, me acho "criança" pra namorar. Minhas amigas ficam falando: "Olha lá que gatinho.. Vou ficar com ele. Né Mari?" E eu acho isso um absurdo. KK

Mas assim, esse é o jeito deles. Não há nada que possa fazer. Com um tempo eles amadurecem. Assim como eu. Já tou começando a gostar dessa idéia. ^^

• olha to achando q seus amigos sao td um bando de viadoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

• PROCURAR SEU LUGAR DE CRIANÇA. CADA COISA AO SEU TEMPO!

Sign In or Register to comment.