Amigos Crianças :s 10 pontos?
É que meus amigo da escola e da rua são muito crianças , apesar de ter minha idade, dai eles não saem, por serem ''crianças'' eles não falam de ficar com garotas , só eu
Eae o que devo fazer ?
Obs. Tenho 14 anos
É que meus amigo da escola e da rua são muito crianças , apesar de ter minha idade, dai eles não saem, por serem ''crianças'' eles não falam de ficar com garotas , só eu
Eae o que devo fazer ?
Obs. Tenho 14 anos
Comments
Se você já se acha mais maduro e com uma consciência um pouco mais elevada o melhor a fazer é passar a mudar suas amizades aos poucos.
Por que garotos de 14 anos ainda são de um época infantil e estão ligados em assuntos mais de televisão, filmes, desenhos e por ai vai..., a partir dos 15 alguns mudam por que tomam mas consciência de seus atos outros só pioram...
Faça outros tipos de amizades
talvez amigos mais maduros possam sair
ou falar de garotas
só cuidado pra vc não parecer a crianças perto das pessoas mais maduras
Cara eles não tiveram infância só pode. Tente conversar de mulheres com outros amigos '-'. Uns que não sejam tão imaturos
ta na hora do nenem naná não??????????????????
Procura algum que fale mais sua lingua!
tenho 13 e tenho uns 5, 6 só da minha idade
que gosta das mesmas coisas que eu, o resto
ainda fica jogando blaybed (nao sei com escreve)
e também procure uns mais velhos, quando eles veem
que voce fala as mesmas coisa vao ser seu amigo ;D
Já passei por isso. . .
KKKKKKKKKKKKK
Entendo Por que eu sou Igual eles. kk
Tenho 14 anos, me acho "criança" pra namorar. Minhas amigas ficam falando: "Olha lá que gatinho.. Vou ficar com ele. Né Mari?" E eu acho isso um absurdo. KK
Mas assim, esse é o jeito deles. Não há nada que possa fazer. Com um tempo eles amadurecem. Assim como eu. Já tou começando a gostar dessa idéia. ^^
olha to achando q seus amigos sao td um bando de viadoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks
PROCURAR SEU LUGAR DE CRIANÃA. CADA COISA AO SEU TEMPO!