Gente eu devo ir ou não?
Então tô gostando de um garoto e realmente quero algo sério com ele, até aí tudo bem sou meio sem paciência mas tranquilo, ele tem que ficar em casa por um tempo problemas pessoais, ele não pode sair a noite e etc, aí fiquei sabendo essa semana, ele contou pra minha amiga que ta em dúvida entre eu e outra garota, tipo essa outra garota não é muito bonita, porém minha preocupação é que ela é da escola dele eles se vêem bastante e eu não o vejo muito, e eu fiquei muito chateada ninguém gosta de ser tratado como opção ;s Vocês acham que vale a pena eu "lutar" por ele, ou estaria me rebaixando? E tipo tinha combinado de ir na escola dele e tal eu devo ir ou estaria sendo muito atirada?
Comments
Eu já passei por isso, te entendo..
Se ele está em duvida é porque você não o conquistou o suficiente, veja ele cm mais frequência sempre que poder, você jamais ira se rebaixar por lutar pela tua felicidade!!
Vai ver ele na escola dele, mas o principal é, você ja deixou claro pra ele que você o ama ?
Seja calma, e entenda ele, seja uma boa amiga, lhe de um ombro amigo, faça ele confiar em você e desabafar cm você e faça com que você seja a garota dos sonhos dele... Se você o ama, lutar por ele jamais será se rebaixar ou se atirar, e sim será lutar pela tua felicidade indo atrás de quem tu ama, vai ser feliz menina!! e depois me conte se deu certo
Beeijos
Olha axo q vc nao devia fikar correndo atras de menino algum e se ele tem vc como opção é pq ele nao gosta de vc ,pq se nao ele ja taria como vc faz tempo,Não se deixe enganar com essses tipo de meninos
por que apenas não curti o momento perto dele?
Sem ficar pressionando e tal ,se ele quiser vc ele ficará com vc,caso contrario msm que vc ficar palada pra ele ,ele não vai ta nem ai,faz oq vc tiver afim.Vc acha que vai ser legal se vc for na escola dele? Se sim então vai,ele não te achará atirada e sim um menina de atitude
escuta, ele vai te joga fora, vai ser uma perda de tempo