pessoal ajuda ai Teoria do big bang valendo 10 pontos para vc e para mim na materia?

e uma pesquisa de fisica com

inicio

meio

e fim

ok pessoal

Comments

  • Big Bang ( siginifica grande explosão) foi uma explosão de matéria que ocorreu em um lugar do espaço finito devido a densa e quente matéria presente, criando o tão amado universo...

    agora o resto so vendo no wikipedia ou outro site...

    recomendo wikipedia la explica muito bem..

    espero ter ajudado..

  • Pode ser, mas é infinitamente mais consistente e sustentável cientificamente do que os desatinos que permeiam a Bíblia. Convém lembrar que a ciência, ao contrário dos pretensiosos livros ditos sagrados, não possui respostas pré-fabricadas e instantâneas para tudo. Há inúmeras incógnitas irresolutas, mas isso apenas demonstra que o rigor e metodismo do crivo científico não dão abertura a uma explicação apenas para alimentar a presunção humana, que exige uma resposta instantânea para tudo. _______ Crendo ou não na Bíblia, isso não faz a sua divindade mais lógica à medida que ela não passa de um mecanismo para capear lacunas científicas. Agora ecu também pergunto: onde ecu falei em aleatoriedade? - embora esse seja um fenômeno organic em nosso meio. Mas você ainda não refutou a minha consideração: "Há inúmeras incógnitas irresolutas, mas isso apenas demonstra que o rigor e metodismo do crivo científico não dá abertura a uma explicação apenas para alimentar a presunção humana, que exige uma resposta instantânea para tudo." Se você é um filósofo, certamente pertence a algum reconstrucionismo do sofisma. ________ ecu acabo de dizer que a sua divindade não passa de um mecanismo para capear lacunas científicas, e você me aparece com um hyperlink sobre layout Inteligente... Obrigado por corroborar a minha constatação. O layout Inteligente é apenas um refinamento do "Deus das lacunas" cultuado pelas religiões teístas. O princípio lógico dessa hipótese é: não conhece a causa de algo? Atribua a Deus. Hipócrates ilustrou muito bem essa questão à sua época dizendo: "os homens chamam a epilepsia de divina apenas porque não a conhecem; ora, se fôssemos chamar de divino tudo o que desconhecemos, as coisas divinas não teriam fim". __________ Postar um hyperlink com um vídeo que cita duas dúzias de cientistas devotos da hipótese do layout Inteligente não refuta os meus argumentos. Até porque, para cada cientista que acredita nela, existem centenas que a rechaçam perante a ausência de evidências que atendam às exigências do método científico - leia "A lógica da pesquisa científica", de Popper, e saberá do que falo.

  • O big bang foi uma Bola muito concentrada em massa , e tudo que tinha no universo éra puxado pelo big bang , pois quanto mas massa tem mas magnetismo ele possui e um certo momento , de tanta força ele ter ele explodiu , mandando destroços para todos lugares do universo , e com isso foi criado planetas , estrelas , galaxias , etc . . .

  • Bσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσσм!!!

    Fσi bєм αรรiм. :)

  • O big bang foi uma grande explosão cosmica onde ocorreu o choque e separação de materia formando planetas , strelas é astros .

    TE VIRA COM O RESTO .

    DICA = USE O GUGLU

  • É SO UMA TEORIA ,15 BILHÕES DE ANOS ATRAS,Q PODERIA TAMBÉM CHAMAR DE TEORIA DA EVOLUÇÃO DO ESPAÇO IGUAL A OUTRA ELA NOS DA UM VISLUMBRE MAIS AMPLO DE UM TEMPO Q AINDA NÃO SE CONHECE,MAS DARWIN TINHA RAZÃO ; E AS POSSIBILIDADES DAS DUAS TEORIAS SEREM E ESTAREM CERTAS SÃO MUITO AMPLAS.

Sign In or Register to comment.