Pela lógica... Se é que existe em anos bissextos, eu digo que pessoas nascidas até 12:00 comemorariam dia 28/02, nascidas 12:01 pra frente comemorariam 01/03.
Tomara que algum astrólogo passe pela sua pergunta e dê uma explicação pitagórica, hehehehe
Comments
o.O
Essa pergunta foi boa hein.
Pela lógica... Se é que existe em anos bissextos, eu digo que pessoas nascidas até 12:00 comemorariam dia 28/02, nascidas 12:01 pra frente comemorariam 01/03.
Tomara que algum astrólogo passe pela sua pergunta e dê uma explicação pitagórica, hehehehe
Ganhou uma estrelinha!
Deve começar a comemorar às 23:30 horas do dia 28/02, e terminar a comemoração às 00:30 horas do dia 01/03. O importante é que, quando o ano não for bissexto, a comemoração esteja ocorrendo durante a passagem do dia 28/02 para 01/03.
Quando o ano for bissexto, comemore no dia certo (em 29/02).
Comemora no dia 28/02 tenho caso na minha familia, e quando foi indagado, o mesmo tirou a dúvida no Cartórioo onde foi registrado
28/02
Ele nasceu depois do dia 28 de fevereiro.. então irá comemorar dia 29 oi dia primeiro de março, dependendo do calendário.
Eu conheço uma pessoa que faz niver em 29 de Fevereiro , e ele comemora no dia 28/02 (quando não tem ano bissexto)
ÏÏtcÑ ‡•
automaticamente esta pessoa fará anos no dia 01/03
Você pode opter entre os dois, ambos são validos, eu pessoalmente escolheria 1 de maio, pois é feriado!!!
Ps:. O meu é 17 de Abril rsrsrs(so pra vcs saberem, sei q ninguem qué sabê)!!!!!!rsrsrs
tem que comemorar dia 01/03,pra quem acredita em superticao dizem que nao eh bom comemorar um dia antes,e por sinal muito boa a sua pergunta
01 de março