gostaria muito de transar cm meu namorado no colegio na sala de aula sem qe me peguem pff me ajudem?

faz algum tempo qe namoro e meu maior fetiche é transar cm ele na mesa da professora na nossa sala...e o dele tbm mais n sei como fazer isso sem qe me peguem! me ajudem

Comments

• tem um vídeo que vazou na internet que mostra exatamente isso que vc quer fazer com o seu namorado, alunos de uma escola pública daqui da minha cidade transando na sala

http://www.novinhacaiunanet.com/2012/07/novinha-fa...

• Toma vergonha na cara pq escola e pra estudar nao pra transar,e pq na sala de aula? nao tem lugar melhor nao garota ?vai procurar um psicologo que e a melhor coisa que vc faz.Vai transar na sua casa no seu qartenhooooo ou se vc qiser mais emoçao tranza na frente do seu pai e da sua mae ai quero ver o seu fetiche no auge

• O.O

Vc precisa de um psicólogo,isso não é normal

• Isso e normal nn '-'

• Pule o muro do colégio quando o mesmo estiver fechado, e então vocês transam lá, e depois saem de lá sem que ninguém na rua perceba. Boa sorte!

• monte uma sala de aula no seu quarto

• Fica na escola em um lugar escondido ate a escola fechar , se não tiver camera nem guarda claro kkk

ai passa a noite la , boa sorte

Sign In or Register to comment.