Homensss: vcs curtem akelas mulheres...?
akelas mulheress q parecem,soh no olhar q estão pedindo proteção,cuidado,q passam um ar de insegurança,q soh falta pedir "me pga no colo e cuida de mim" uahsauhsauhsa
ou naumm,gostam de mulheres seguras,q cuidam mto bemm de si própiass???
Comments
Olá Diva S2;
Eu gosto de mulherer que me ama e me respeita, pois todas as mulheres tem suas fases, seja insegura quando tem um companheiro confiável, assim elas querem colo, proteção e todo paparico que tem direito, mas também tem a fase que elas são independentes, seguras e autoritárias, porisso que estes temperamentos diferentes fazem da mulher um ser extraordinário, curto toda a fase feminina, claro que estou falando de mulheres dignas que se respeitam e respeitam seus companheiros.
>>>>>>>>>>>> ///// beijo pra vc /// <<< valeu kerida //// <<<<<
equilibrio é sempre bem vindo
Olá,
Com certeza se ela tiver caráter, sem dúvidas ela será bem vinda, e terá toda proteção, e respeito que merece ! mulher que se preserva é tudo de ótimo!
Fica com Deus!
Humm...EU GOSTO!
Na verdade eu AMOOOO!
Acho que parece uma criança...algumas!! kkkkk
Tem umas vezes que dá vontade de levar pra casa!
Mas prefiro que cuidem de mim...tô precisando!
sim nois homens gostamos de mulheres insiguras e seguras gostamos de cuidar um pouko mais tambem sempre é bom vc mulheres ficarem seguras?? espero que tirou suas duvidas
eu adoro
olha...eu acho que deve haver um certo equilibrio, ela naum pode depender do cara toda hora, mais tbm anum pode ser independente de mais, se depender de mais fica cansativo pro cara e se for mto independente gera insegurança na relaçao
Gosto
Prefiro que cuide de min!!
prefiro mulheres...:P