Não necessariamente. Eu adicionei aleatoriamente meus amigos aqui no yahoo independente do avatar e não me arrependi. Conheci várias pessoas legais, mas uma regra para eu adicionar amigos aqui é que o perfil seja de mulher... é claro que não dá pra saber se é mulher que está do outro lado, mas tah bom...kkkkkkkkkkkkkk ... porque eu quero ver somente comentários das mulheres, a opinião de vcs mulheres são muito mais importante do que os comentários dos machos...husahushausha... principalmente porque é melhor ver o comentário de uma mulher delicada e linda do que de um macho barbado....
Isso aew... Falou Estherzinha !!! kkkkkk... descobri seu nome.. hahahahaha
Eu adiciono pelas ações e pelas respostas sempre dou uma olhada no perfil antes de adicionar a imagem pouco me importa mas você está coberta de razão quando usava foto pessoal tinha bem mais convites ,é mesmo o cúmulo mas tem pessoas que pensam assim fazer o que né?!
Adiciono pelas respostas educadas e perguntas interessantes, pode ser o avatar mais esqusito daki que não tem problema, se tiver educação e respeito para com todos eu adiciono, bjs.
Eu prefiro adicionar alguém quando leio o perfil, onde a pessoa fala um pouco sobre ela ou pelas perguntas e respostas, quando são interessantes no meu ponto de vista.
Comments
''Querida amiga estrela''
no meu caso só acc pessoas que eu me indentifico com as respostas!!
oque foi o caso de eu ter te acc!!pois assim como vc gosto de pessoas que tenham bom humor e saibam tratrar as pessoas bem!!!
ajudar e não avacalhar entende!!
não é a imagem do avattar e sim pelas respostas com respeito e carinho!!
vou te imitar agora!!
''bjs flor!!!srsrsr
viu isso é carinho...'''flor''entende!!
xauzinho!! e uma otima noite!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
☆Eu não uso esses criterios...
após muiito tempo no yahoo...
percebii como funciona o sistema aqiii...
As pessoas tem vários amigos na rede...
mas será que ela realmente é amiga de todos eles??
Ou aquilo é só pra alimentar o seu ego... dizer que tem vários amigos...
E será que ela da atenção pra todos????
Porque sinceramente eu não consigo fazer isso...
Fora que não é com todos que se tem afinidade..
Então primeiro vejo o perfil das pessoas..
e como é o comportamento dela..
Daí você tira uma base...
Porque a gente sabe que o yahoo tah cheinho de fake...
então todo cuidado é pouco..
sou exigente.. não vou mudar porque os outros querem..
Fuii muiito legal com uma pessoa aqii..
e ela me sacaneou...
Então.. não é bem fácil assim...
ter um amigo de verdade.. no yahoo..
Mas os que tenho considero pra caramba...
Amiga,
Eu levo em consideração a forma
que elas tratam as pessoas daki, e
de como elas respondem as perguntas.
E a sua forma de pensar em relação a
determinados assuntos.
Quem ver o avatar, não
ver coração da pessoa.
Beijos kerida
εïзεïзεïз
Não necessariamente. Eu adicionei aleatoriamente meus amigos aqui no yahoo independente do avatar e não me arrependi. Conheci várias pessoas legais, mas uma regra para eu adicionar amigos aqui é que o perfil seja de mulher... é claro que não dá pra saber se é mulher que está do outro lado, mas tah bom...kkkkkkkkkkkkkk ... porque eu quero ver somente comentários das mulheres, a opinião de vcs mulheres são muito mais importante do que os comentários dos machos...husahushausha... principalmente porque é melhor ver o comentário de uma mulher delicada e linda do que de um macho barbado....
Isso aew... Falou Estherzinha !!! kkkkkk... descobri seu nome.. hahahahaha
Eu adiciono pelas ações e pelas respostas sempre dou uma olhada no perfil antes de adicionar a imagem pouco me importa mas você está coberta de razão quando usava foto pessoal tinha bem mais convites ,é mesmo o cúmulo mas tem pessoas que pensam assim fazer o que né?!
Beijos.
Você gostaria do meu Avatar...?
Adiciono pelas respostas educadas e perguntas interessantes, pode ser o avatar mais esqusito daki que não tem problema, se tiver educação e respeito para com todos eu adiciono, bjs.
Sim *-*
não eu escolho pelas respostas se forem bem elaboradas eu add já
Olá, Estrela!
Eu prefiro adicionar alguém quando leio o perfil, onde a pessoa fala um pouco sobre ela ou pelas perguntas e respostas, quando são interessantes no meu ponto de vista.
beijokas