_Vamos entrar no espirito do Natal? Doe alguma coisa que te pertença, ao avatar acima..?!?
Vamos entrar no espirito do Natal?
Doe alguma coisa que você possua, ao avatar acima! e
e a pessoa diz se aceita ou não o que foi-lhe doado! e se quiser dar algumna desculpa porqe nao aceitou!..;só nao vale esnobar a doação da pessoa!
PS:LEMBREM-SE! Nao sejam unhas de fome!
bjos e Feliz Natal!
Comments
muita paz e amor
Ontem pra hoge esta sendo o meu melhor natal passei com o meu melhor amigo.
Eu darei isto com ele.
bom nom conheço ainda vc Lady mas como tem filhos, talvez goste então o que eu tenho mais precioso, minha coleção de bonecos, mas é pra cuidar bem, hein?
abraços e feliz natal e ano novo pra todos
j francis, vc me daria o seu melhor amigo? ou passar o natal ontem com vcs? de qualquer forma obrigado, amo amigos, e ontem eles fizeram muita falta.
abcs
o Lady que delicia, meus bonecos vão adorar estar acompanhados de celebridades de cem anos. tudo bem to mandando semana que vem,kkk pelo visto vai cuidar melhor que eu... beijos
muio amor...
Uma linda ceia de natal!!!
dou um abraço bem apertado
Ao Pe.todo meu amor!
Para a linda garota farma
Daria meu not bock rsrs será que teria coragem de me apartar dele
Pra querida Marga... daria um grande e belo Consolo! rsrsrs acho que faria bem a ela!
Beijos minha querida! hahahahaaha
Ficaria encantada! Aparte-se sim!!! Livre-se das coisas materiais!!!! rsrsrs Doe-as para mim! =P
beijos querido!
para a Margarida eu vou dar ... a minha coleção de livros,por que sao importantes para mim e acho que ela gosta de ler.
abç