POR FAVOR, ESTOU MUITO DESESPERADA, ME AJUDEM?

Olá, vou ser breve.

estou no final da terceira cartela do anticoncepcional allestra 20. minha menstruaçao veio normal nos dois primeiros meses, e faltam apenas 3 pilulas pra acabar essa terceira cartela e para iniciar a pausa de 7 dias. Tudo o que fiz nesse mês, foi com camisinha !

quero saber o que pode ter acontecido ? o anti nao ta funcionando ? corro risco de alguma coisa ? me ajudem, estou com medo.

Update:

ACABOU DE VIR UM CORRIMENTO MARROM, MEIO GOSMENTO

QUERO SABER O QUE É. ESSA É A DUVIDA. O QUE PODE SER ISSO ? GRAVIDEZ ?

Comments

  • Esse corrimento marrom pode estar indicando que sua menstruação vai vir com menos intensidade ou está com pouca pigmentação grávida você não deve estar não já que usa camisinha também tomo allestra e de vez em quando isso acontece comigo vá no seu ginecologista e ele te explica melhor. bjssss

  • não tem possibilidade de estar grávida a não ser que o remédio não tenha feito efeito e camisinha tenha estourado,o corrimento marrom é normal e acontece antes da mesnstruação e indica que ela vai descer

  • vc num ta gravida num... vc ta fazendo td certoo...

  • e o seguinte o anticoncepcional ajuda a controlar sua menstruaçao

    esse liquido marrom siguinifica que o anticoncepcional esta fazendo efeito pode fikar trankila se vc fez todos os sexo com camisinha n tera nenhum risco o anticoncepcional vai controla sua menstruaçao e ela passara a descer nos 7 dias q vc parar de tomar enquanto isso sua menstruaçao virar marrom pos seu organismos n esta acostumado com o hormonio q o anticoncepcional possui

    fike tranquila bjs

  • Tudo eh possível nesse mundo...rs

    Vc toma algum remédio junto com o anticoncepcional?

    Alguns anti-inflamatorios diminuem a capacidade de eficácia do anticoncepcional, então o melhor mesmo eh vc ir ao seu medico e conversar com ele.

    Boa sorte

  • olha, tenho quase certeza que gravidez não é, se você usa o anticoncepcional certinho, sem esquecer, e ainda usou camisinha, que no teu caso seria pra pervenir doenças (já que toma o remedio), grávida você não está ! Beijos querida :*

  • Fique tranquila...

    Voce não está gravida.

Sign In or Register to comment.