Você tem Q.I e tem parente empresario que posa te empregar depois de formado ?????
A melhor faculdade é o concurso publico.
Faculdade não garante nada.
Sou engenheiro eletrico e ganho 5 mil e mal dá pra viver com minha familia, sabendo que amanhã posso estar no olho da rua.
Fazer faculdade para ganhar R$ 2,5 mil , melhor virar motorista de ônibus, soldador, técnico eletrotécnico, eletrônica , telecomunicações, mestre de obras.
Tem técnico mecânico, eletrico, eletronico tirando 7, 8 , 9 mil embarcado em plataforma. Apenas um QUIIIZINHO OK..
Hoje, invisto em concursos.
Faculdade é um projeto defasado nesse país.
Ninguém dá valor.
Não existe prospecção.
Invista numa coisa garantida.
Estabilidade eterna.
Invista num concurso.
Vai terminar a faculdade e terá que fazer mimicas, brincadeiras em dinamica de grupo, sem garantia de nada.
Patrão de empresa privada no Brasil tem que ser ruim.
Paga se muito imposto pra empregar e tem que sugar o empregado para ter lucro.
Grande abraço e pense direito.
OBS. Faça uma faculdade de 02 anos e mergulha num preparatorio para concursos públicos. Isso vai garantir sua felicidade eterna.
Minha prima formada em Biologia, desempregada.
Meus amigos, Julio e Fábio, formados em Biologia ganham salario de 1,7 mil reais.
Amigos engenheiros ganham R$ 6 mil, para um investimento pesado por 5 anos.
A melhor é medicina, que só o playboy pode fazer.
Vai fazer essa ***** , imprimir c u r r i c u l o e implorar por um emprego.
Todos os bacharelados da área de exatas e da área de biológicas tem salários nessa faixa, pode não ser assim que se formar, mas logo atinge esse patamar, é claro que não basta ter o diploma precisa saber exercer a profissão, ou seja, tem que ter feito uma boa faculdade, e estudado bastante. Para essas duas áreas é preciso gostar muito de matemática e física, e para a área médica também química e biologia. Boa sorte.
Comments
"bacharel ou superiror"?
professores de faculdades publicas geralmente ganham 13000 reais
o meu professor ganha quase 14000
é só ser **** em qualquer coisa que vc ultrapassa as casas das centenas
Você tem Q.I e tem parente empresario que posa te empregar depois de formado ?????
A melhor faculdade é o concurso publico.
Faculdade não garante nada.
Sou engenheiro eletrico e ganho 5 mil e mal dá pra viver com minha familia, sabendo que amanhã posso estar no olho da rua.
Fazer faculdade para ganhar R$ 2,5 mil , melhor virar motorista de ônibus, soldador, técnico eletrotécnico, eletrônica , telecomunicações, mestre de obras.
Tem técnico mecânico, eletrico, eletronico tirando 7, 8 , 9 mil embarcado em plataforma. Apenas um QUIIIZINHO OK..
Hoje, invisto em concursos.
Faculdade é um projeto defasado nesse país.
Ninguém dá valor.
Não existe prospecção.
Invista numa coisa garantida.
Estabilidade eterna.
Invista num concurso.
Vai terminar a faculdade e terá que fazer mimicas, brincadeiras em dinamica de grupo, sem garantia de nada.
Patrão de empresa privada no Brasil tem que ser ruim.
Paga se muito imposto pra empregar e tem que sugar o empregado para ter lucro.
Grande abraço e pense direito.
OBS. Faça uma faculdade de 02 anos e mergulha num preparatorio para concursos públicos. Isso vai garantir sua felicidade eterna.
Minha prima formada em Biologia, desempregada.
Meus amigos, Julio e Fábio, formados em Biologia ganham salario de 1,7 mil reais.
Amigos engenheiros ganham R$ 6 mil, para um investimento pesado por 5 anos.
A melhor é medicina, que só o playboy pode fazer.
Vai fazer essa ***** , imprimir c u r r i c u l o e implorar por um emprego.
Abs.
Publicidade e Propaganda.
Todos os bacharelados da área de exatas e da área de biológicas tem salários nessa faixa, pode não ser assim que se formar, mas logo atinge esse patamar, é claro que não basta ter o diploma precisa saber exercer a profissão, ou seja, tem que ter feito uma boa faculdade, e estudado bastante. Para essas duas áreas é preciso gostar muito de matemática e física, e para a área médica também química e biologia. Boa sorte.
o que o sujeitinho abaixo não entendeu, é que para virar doutor não adianta ser incompetente.
E em geral, vocês querem muito dinheiro, sendo completos incompetentes.
Engenharia, medicina,e muitas outras.