Como conhecer uma pessoa. drogada?

Como que a gente percebe, que uma pessoa usa droga,,qual o comportamento, preciso saber em detalhes,alguem pode me ajudar eu fico muito agradecida,,,,,obs a pessoa que desconfio tem 40anos e homem, obrigado

Comments

• é o seguinte maconha; para e olha fixamente em um lugar e quando vc está falando não entende nada.....

Crack ; fica aluscinado , vendo coisas . Achando que alguem quer matar .. Ou algo do tipo que casa ta pegando fogo.. Fica entrando em loucura.

Cocaina; extresse , fala muito , olhos bem arregalados , o nariz não para de escorrer , fica engolindo o catarro . E com muita cede.

• Olá

Não é tão simples identificar o comportamento de um usário de drogas porque existem vários tipos, mas existem sinais gerais relacionados ao uso, de acordo com a Cruz Azul:

+ Falta de motivação para estudar ou trabalhar;

+ Mudanças bruscas de comportamento.

+ Troca do dia pela noite;

+ Inquietação, Irritabilidade, ansiedade, cacoetes.

+ Perda de interesse pelas atividades rotineiras.

+ Insônia;

+ Olhos avermelhados, olheiras.

+ Necessidade cada vez maior de dinheiro. Desaparecimento de objetos de valor ou dinheiro, etc. Pertences de valor de dentro de casa ou de amigos e parentes;

+ Há alterações súbitas de humor, uma intensa euforia, alternada com choro ou depressão;

+ Há perda de sono ou apetite, insônia, intercalada com períodos de sono demorado, troca do dia pela noite;

+ Começa a se relacionar com amigos diferentes;

+ Fica mais descuidado com a higiene pessoal;

+ Muda o vocabulário, usando termos mais pesados;

+ Tem atitudes de culpa e reparação: agride os pais, chora, se tranca no quarto;

+ Passa noites fora de casa;

+ Apresenta apetrechos como espelhinhos, fósforos, canudos, usados para cheirar cocaína;

+ Aparecem entre os pertences restos de fumo, maconha ou crack;

+ Tem receitas de medicamentos ou caixas de comprimidos de psicotrópicos;

+ As roupas, os lenços ou as mantas têm cheiro forte de solvente;

+ Há vestígios de pó branco nos bolsos;

Caso a pessoa que você desconfia tiver alguns destes sintomas é de extrema importância indicá-la para algum tratamento. Esperto ter colaborado e boa sorte!

• Primeiro de tudo os olhos vermelhos,depois as frases sem nexo

vamos na groelandia comer abacates porque a arvore é azul.

• chega nela e pergunta:

oi

• Normalmente a pessoa fica agressiva

• vem na minha casa kkkkkkkkkkkkkkkk

brinks

sei la da pra ve

quem fuma maconha geralmente nta sozinho

crack da pra ve de longe pq o cara fika muio loko

cocaina o nariz vaia ta avermelhado uuahsuahusha

esperto ter ajudado

zS

xD

• Existem varias reaçoes que a droga pode causar , como : olhos vermelhos , irritação , a pessoa fica estresada , não senti mta dor ... depende do tipo de drogas

Sign In or Register to comment.