Que castigo vc daria a Maya ao descobrir que estava criando um filho que não é seu?

ainda mais de um dalit.

Update:

acredito o que levou a Maya ao casamento foi uma série de erros, mais que espero que seja esclarecido.

Update 3:

Mais ela ainda continua mentido na cara dura e Raj já demostrou que está do seu lado.

Comments

  • Ta feia a coisa pro lado dela. Mas para mim o unico castigo que ela merece é ser expulsa da casa do Raj, sofrer um pouco e depois encontrar paz e amor com o Bahuan. Ela foi inconsequente, mas, nao merece morrer por causa disso.

  • Se eu fosse o Raj, eu daria um tempo. Ate porque a culpa nao foi totalmente dela, ninguem faz filho sozinho. Ela estava iludida, o que e sim um erro. Mais acreditar no homem que voce ama, isso nao e um erro. O problema foi que o Bahuan era um safado, cachorro, sem-vergonha e EGOISTA. Ele sim merecia um castigo. E nao ficar impune, pegando as gatinha, e acabando com a vida que a MAya ta tentando construir.

  • Não acho que ela merece 100% sofrimento,acho que ela merece um castigo e um pouco de compreenção,pois a culpa é do Bahuan,ele mentiu a ela.O castigo que eu daria é de fazer os serviços da Turga,pois isso já é um bom castigo.A Maya fez o Raj feliz e vai sofrer,mas quem merece mesmo castigo é o Bahuan por mentir para ela.

    Torço para Raj e Maya,Duda e Lucas e o Bahuan com a nova personagem que irá entrar.

    Beijos e ótima semana querida!

  • jogaria ela no poço,eu acho que isso que ela merece,eu nunca vi uma heroína tão falsa,afinal deixar o cara criar seu filho como se fosse dele e muita saca~~~~~~~.

Sign In or Register to comment.