rezas para algum deus grego?

acredito neles e to em falta com rezas não quero decepciona-los

Update:

Ahh Tay eu não pedi pra vc vir falar do seu deus de ***** , vc acredita em um e eu em outro msm sabendo q nao ah prova de q nenhum existe , vai se confortar com algo imaginario vai.

Comments

• É inútil argumentar com ateus!

NENHUM ARGUMENTO TEM O PODER DE INFUNDIR INTELIGÊNCIA NUM INDIVÍDUO QUE UMA SÓLIDA ALIANÇA DA GENÉTICA COM A MÁ EDUCAÇÃO TORNOU IRREMEDIAVELMENTE ESTÚPIDO!!!

O PROBLEMA É : 1- Uma estranha síndrome tem feito com que imbecis passem a se sentir mais inteligentes quando atacam e agridem pessoas religiosas e suas crenças.

2- O termo "ATEU", passou a ser utilizado impropriamente para tudo e para todos, assim, muitos

Recalcados, Perturbados, Perdedores, Raivosos, Agressivos, Obtusos, Desequilibrados, Violentos, Maníacos, Derrotados, Anti-religiosos, Anti-éticos, Anti-sociais, autointitulando-se "ateus", passaram a canalizar todo seu ódio, mágoa, recalque, desajustamento, raiva, frustração, incompreensão, contra as pessoas religiosas e suas crenças.

3- Uma estranha alucinação que acomete pessoas mentalmente perturbadas, faz com que elas sintam um certo alívio quando culpam as religiões por todas as desgraças ocorridas à humanidade, ao mesmo tempo quando são desmentidas ou corrigidas, costumam reagir com ataques de fúria.

Os ateus são apenas Espíritos ainda muito primitivos e atrasados intelectualmente.

Não se pode exigir deles a compreensão de conceitos mais elevados!!!

• Sim, eu "rezo" ao "Deus Desconhecido" do qual falou Paulo quando esteve na Grécia. Os gregos com medo de deixar algum "deus" de fora do panteão, criaram este. E precisamente o que eles "quase deixaram de fora" calhou ser o Deus de Todo o Universo. Que bom não ter que andar com uma lista de deuses no bolso e ficar a vida toda orando á todos eles.

Ah...e se eu por acaso não "rezar" hoje ao meu Deus, ele não ficará decepcionado, porque ele não é um babaca que precisa de bajulação, Ele é o Deus do Universo, não fará "beicinho" por causa disto.

• Reza pra Deusa da sabedoria que ele responde sua pergunta!

• Procura na Deep web :) (cuidado, e procura no you tube como acessar... ) já achei muita coisa interessante la.

Se fosse os Deuses egipcios eu poderia te ajudar .

• Sim.

Sempre que possível eu vou até o Partenon fazer minhas preces à deusa Atenas.

Louvado seja o nome de Atenas.

• Vai rezar para o Senhor teu Deus, só existe UM DEUS.

• reza para o Poseidon quando for navegar no mar

Sign In or Register to comment.