primeiro se quer engravidar e controlar a anciedade pois ela atrapalha muito na concepcao e depois disso vc ter fe nada e impossivel para deus e terceiro e vc procurar um medico e fazer um tratamento de inducao de ovulacao maior caracteristica da somp e ciclos irregulares por isso a falta de ovulacao entao tenha fe vc vai conseguir bjs
Comments
Amiga, deve fazer primeiro o tratamento dos micropolicistos e para isso precisa seguir toda a orientação do seu ginecologista. Boa sorte.
faça um copanhamento medico
Procure um gincologista apra q lhe indique o tratamento adequado, com remedios especificos para os cistos
Logo estara gravida
Boa Sorte
TRATAMENTO
primeiro se quer engravidar e controlar a anciedade pois ela atrapalha muito na concepcao e depois disso vc ter fe nada e impossivel para deus e terceiro e vc procurar um medico e fazer um tratamento de inducao de ovulacao maior caracteristica da somp e ciclos irregulares por isso a falta de ovulacao entao tenha fe vc vai conseguir bjs
Faça acompanhamento com um bom ginecologista e relaxe...
Eu tembém tenho e fiquei ansiosa por um bom tempo, mas não queria fazer tratamento. Quando relaxei, logo engravidei...
BOA SORTE!