O que você faz no computador de útil?

Você faz coisas úteis no computador, ou só usa ele quando não tem o que fazer, só pra ocupar o tempo?

O que você faz no computador de útil?

Comments

  • Eu faço muitas coisas úteis no computador. Tem o Yahoo Respostas para ensinar e aprender muitas coisas, por exemplo. Também eu o utilizo para fazer os meus trabalhos escolares. Eu o uso para pesquisas pessoais também. Mas também não só uso para isso.

    Eu também jogo vários jogos de computador e internet. Também uso o orkut e msn. Entre outras coisas básicas de serem usadas na internet.

    Mas o que importa mesmo é você usar o computador para os fins de que você goste! É isso que realmente importa! Se você gosta de ficar jogando, vá em frente! Se você gosta de ficar fazendo pesquisas, que vá em frente! Faça realmente o que você gosta!

    Espero ter ajudado.

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

  • Como estamos numa época de tantos desemprego o melhor é estudar na internete veja essa dica clique no link.

    http://bit.ly/1J21mU4

  • Eu uso muito o computador pra fazer pesquisa,trabalhos do Colégio,Agora que eu tó de Férias é só curtição mesmo,eu vejo o que acontece no mundo,venho aqui no Yahoo todo dia,Vou no Youtube ver Videos,ouço musicas,assisto filmes neles..enfim,meu computador é útil sim,me livra do Tédio......

  • nds que te interesse!!

  • No trabalho faco os planos de aula, overviews pros pais saberem o que eu vou ensinar pras criancas, preparo midis com o acompanhamento pras criancas cantarem, videos e slideshows pras aulas, uso o computador na sala de aula pra ensinar.

    Em casa so surfo na internet e faco pesquisa de material pras aulas, download de musicas e vejo filmes online, leio jornais, etc.

  • que pergunta dificil!!!!

  • ultimamente tenho mais entrado nesse site que na minha opinião eh mt bom

    http://www.idealgratis.com/

    e eh isso q eu tenho feito

  • YR...me é muito util...aprendo e ensino muito tb

  • De útil nada, mas tow respondendo essa sua pergunta, e pra mim, isso nao eh util....

    hehehhe

    ganhei 2 pontos!

Sign In or Register to comment.