Que nome você daria para um blog gay?!?
Então, eu vou começar a trabalhar no blog q decidi criar com a ajuda de alguns usuarios da categoria. Porem está tudo em fase inicial. Eu tenho a idéia, falta conversar com os garotos ainda, mas ja vou criar a conta no blogger e pra isso preciso mais ou menos do nome!! Eu tenho algumas coisas em mente, pensei em colocar o nome de um tumblr q eu gostava mto: "Sorry girls, I like dicks!" haha acho cool e interessante ao mesmo tempo. Mas queria mais algumas sugetões!! O q vcs indicam?! As respostas educada serão bem vindas! Obg
Update:Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros
Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros
--
Enfim, o titulo pode ser em ingles, ou em portugues mesmo. Mas tem q ter algo relacionado ao tema!
Comments
Vish, me acho péssimo pra colocar nomes em blog. Mas vamos lá . . .
- Pitando o Sete! (Sapequinhas hehe)
- Boys, boys, boys (Menos criativo, mesmo assim, legal)
- Aahhhh Lôca! (Pode parecer esteriótipo, né?!)
- Meu amigo é gay (Sei lá pq!)
- Um Blog sem Nome, Categoria ou Título (Hehehehe Viva a diversidade!)
- Mãe, eu sou gay!
- Pai, eu sou gay!
- Quem te disse que eu sou gay?!
COOL – Carne, Osso, Ovos e Linguiça.
O nome que minha serie teria.
Sentado no p*a*u do piru u.U
Brincadeira..
leaving the cabinet
ou Get real
se ke sabe xD'
Boy culture, é o nome de filme gay é bem legal, foi o que me veio na mente agora, ou tbm Boy secrets
morri na br
sempre quis criar um blog gay com esse nome,poe esse
"Do amor e outros demônios: penetração difÃcil".
Penso em "Os Entendidos". Ou "Entendidos". Sempre gostei desse termo pros gays ^^
E tem esse duplo sentido tipo somos entendidos porque somos glbt e também porque entendemos dos assuntos desse universo.
hummmm
blogay kkkkkk, ah sei la cool fka legal eu tb sou gay
Posso ***** na sua cara?