Gente, será q sou anormal? O q eu sinto por ele? e pq não me apaixono?

gente, eu queria mto me apaixonar, encontrar um homem q me fizesse querer casar, ter filhos, sentir paixão, etc. Andei um tempo atrás bem emocionada com um cara muito legal mesmo. Gosto muiiiito dele, gosto de conversar com ele, sinto uma certa atração por ele e tal. Ele faz eu me sentir mto bem comigo mesma. Ele ficou muito interessado em mim, tava querendo namorar sério e tal. Só que não sei sabe... acabei recuando. Não quis namorar ele, pois não me apaixonei, mas tenho a sensação q eu poderia gostar mto dele, por isso q de vez em qdo eu ligo pra ele, pra conversar e tal, nossa, ele é muito gente fina, lindo, tudo de bom, fico chateada comigo mesma por não ter me apaixonado...nem eu me entendo sabe. Desde que entrei pra um hospital, em q faço resid~encia, sempre fico num stress, não tenho tempo pra quase nada e isso de certa forma mudou minha vida, não consigo me emocionar com as pessoas mais...Já tive 3 namoros longos e todos eu q terminei e me sinto mal por isso. Tava indo bem legal com esse cara, mas houve uns stress com meu ex, q me procura, e foi um banho de água fria no sentimento por esse novo cara. mas sinto que ele recuou tb, mas foi pq eu recuei. Acho q ele ficou bem interessado em mim, mas como recem teve uma decepção amorosa, ficou com medo de eu machucar ele tb, de repente eu Quando conversamos, ele é mto simpático comigo, eu sinto q ele sente algo por mim..Nós nunca mais ficamos, eu até tentei, mas... ele não disse nem q sim nem q não. Acho q ele quer se proteger.Um amigo em comum nosso veio conversar comigo e disse q ele já sofreu mto por causa de uma ex que só chifrou ele, e q se eu não queria nada com ele, então não era mais p ligar pra ele e ficar dando indiretas, mas se for na amizade tudo bem. Gente, será q eu tenho algum problema? q eu to errada? Pq não me apaixono por ele? Será q eu to errada em não me apaixonar por ele, q é perfeito pra mim? é o cara q eu sempre quis ter do lado. Tenho um carinho mto especial por ele. Por exemplo: qdo um amigo dele faleceu, a primeira coisa q me passou pela cabeça foi ele, q as vezes as pessoas q gostamos de repente n esão mais ali, e a a gente por causa de certas picuinhas deixa as coisas passarem...

mas não sinto paixão por esse cara, é um carinho especial... é dífícil de entender.... O q eu tenho de errado hein???

Comments

  • vc tem que se dar a chance de se apaixonar,nao fique esperando um amor a primeira vista,isso existe mas é muito dificil de acontecer, de a oportunidade do amor crescer nao fuja dele antes do tempo.

  • SOU LUCIANO TENHO 25 ANOS SOU BASTANTE TIMIDO MAS TIMIDO MESMO SOU VIRGEM POIS FALO SERIO MUITO SERIO E JOGO VIDEO GAME E PC POIS SOU MUITO VICIADO MESMO. BOM TENHO 25 ANOS E JOGO DESDE OS 7 ANOS DE IDADE E ODEIO DETESTO SAIR DE CASA NAO SAIO NEM PRA COMPRAR BALA POIS O VIDEO GAME E O PC ME FIZERAM ASSIM NE E NUNCA NAMOREI NUNCA PAQUEREI SOU SUPER TIMIDO TENHO OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS CASTANHOS CLAROS, FISICO MEDIO ESTUDO TECNICO EM INFORMATICA MAS NUNCA NAMOREI NUNCA MESMO E TO DESANIMADO E SOU DUELISTA TENHO CARTAS DE YUGIOH SOU ASSIM NE

  • Calma...eu passei por uma situação muuuuito parecida com essa!! dê tempo ao tempo, abra seu coração e tente ver se aprende a gostar dele...mas se descobrir que não consegue, não deixe o moço se iludir mto, deixe claro, pq ele pode sofrer mto mais se vc deixar ele pensar q vc tb quer algo a mais com ele, quando na verdade só tentou para ver se conseguia criar aquela "emoção" diferente....

    Eu, por exemplo, passei por isso há um mês, mês e meio atrás, no máximo...não consegui e achei por bem botar os pratos na mesa...deixar claro que o problema era comigo, não com ele, ms que ele teria o meu carinho e amizade o momento que precisasse...no meu caso, ele pediu para se afastar, para não sofrer, pois efra mto a fim de mim...respeite esse prazo até ele se recuperar, se ele precisar disso. Hj, conheci uma pessoa que mexeu comigo desde o primeiro olhar, desde o primeiro instante...não sei se foi amor à primeira vista, mas o que eu senti foi mto, mto forte, q eu não tinha sentido por homem nenhum. E o pobrezinho, não conseguia sentir nada por ele...vc deve estar se sentindo culpada, como eu me senti...mas relaxe, não se culpe...só viva o momento e não tente forçar situações ou sentimentos...apenas siga o seu coração...

    bjs, boa sorte!!!!!

  • na realidade vc não ficou apaixonada, mas acho que vc sente é amor!

    Paixão é coisa de momento e que logo acaba.

    Amor é tudo isso que vc escreveu... principalmente em sentir falta no momento de perda do seu amigo.

    bj

  • Olha isso acontece muito com as mulheres, eu era uma baladeira de plantão e pensava igual a você, achava que eu nunca ia ser feliz,

    Hoje a vida me surpreendeu me deu um homem maravilhoso, que me faz sentir a melhor mulher do mundo, mas isso só aconteceu porque eu perdi o medo de me apaixonar e ser feliz, hoje não me preocupo com o meu sofrimento de amanhã, mas sim com a minha felicidade de hoje... Ouse um pouco mais deixa a vida te levar! Permita-se! Você vai ver vai dar certo!

    Felicidades!!

  • não desista e conheça ele profundamente antes de tirar as conclusões.

  • Se vc continuar se afastando logo de cara vc nunca vai se apaixonar...

    Essas coisas não começam assim de uma hora para outra...isso é com o tempo.

    boa sorte.

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.