Tu sentes inveja dos casais que se amam, se dão bem, que saem de maos dadas?

Update:

eu sinto

sou uma guria solitaria

nunk tive ninguem

nunk terei

sempre fiquei trsite ao ver os casais

e eu sempre so

rejeitada

desprezada

naum tenho auto estima

acho-me feia

sei qe nenhum homem vai olhar para uma guria como eu

serei sempre so

morrerei na solida

Comments

  • Não, sinto admiração por eles.

    Tudo de bom.

  • Olha não pense assim, se valorize, porque se você não se valorizar ninguém vai..

    as vezes eu fico meio assim também, eu tenho namorado, mas me sinto triste desanimada, ai me arrumo toda mesmo que seja pra ficar em casa, que assim me sinto linda e feliz.. você tem que ta de bem com você em primeiro lugar!

    Beijo..

  • pois acho que vc realmente nao é feia eu tambem sou assim bom nos ate podiamos se conheser estou solitario bjss fica com deus

  • Se você ainda é uma guria adolescente, não tenha pressa em arrumar um compromisso; é bonito ver os casais de mãos dadas, programando passeios e se presentando, mas nada é um "mar de rosas", isso tudo tem um preço, você terá a responsabilidade de fazer com que seu parceiro seja participante de toda sua vida, inclusive de sua liberdade e lazer. Geralmente,é o acaso que nos surpreende, e não as nossas escolhas, tenha paciência e viva com seus amigos(as); Sempre tem alguém próximo, talvez você não o vê ou não espera nada dele, não ignore, procure ouvi-lo!

    Abraço, Sarah!

  • Eu não sinto. O seu problema é que você valoriza demais, demais, demais a sua virgindade, porque aprendeu assim com a sua mãe. E por causa dessa virgindade, que só pode ser tirada por um príncipe, você é infeliz.

  • na não, sou noivo faz tres anos e acho que ela dá pra outros

    vou arrumar outra

  • Eu não sinto porque vivo assim. Quanto a feiura é uma coisa interna. Se você se sente feia, contagiará todos ao seu redor e um dia, realmente todos a charão feia, o que será um desastre. Curta seu lado bonito, mas se não tiver nenhum, então procure ser simpática o mais que puder. Todos irão gostar de estar ao seu lado e consequentemente atrairá o parceiro desejado. Seu destino está em suas mãos: chorar pelo que não tem ou curtir o que Deus lhe deu.

  • Nem sinto.........

    Se voce foce essa mina da foto. a historia era outra.

    mais essa foto ai sua e um wallapaper. geral tem no pc

Sign In or Register to comment.