traicao ou n .. vc deixaria seu esposo ir numa casa de striper? isso e traicao ?
bom meu esposo me contou q foi numa casa de striper estou mmm magoada ...pq ele falou q foi no privat com uma mulher e sentiu tesao por ela q a rolinha dele ficou mm duro q vc acha foi traicao ou n ? sera pq ele fez isso ...essas mulheres no privati fica pelada de pois e fica agarrando muito os homens ....mas la n passa disso pelo menos dentra da casa de trabalho migas q vc faria ? estou pensando em mim separa n entra na minha cabeca meu esposo desejando outra mulher e muito menos tocando homens tambem pode responder essas perguntas ...obrigaso e fica com deus todos
Comments
olá, olha vc precisa avaliar seu interior, saber que vc tem seu valor e que seu marido já sente tesão por outras mulheres, ele já quebrou a aliança que havia entre vcs. muito pior transou com outras mulheres. vc precisa tomar cuidado, que homens desse tipo, podem contrair doenças venérias e te contaminar. seja feliz com outra pessoa que vai te amar, cuidar de vc, te dar o devido valor ok. vá a igreja e busque Jesus e ele endireitrá su caminho. afaste desse homem urgente. Deus te abençõe.obrigado pela oportunidade.
q coisa !!! ele ainda flo , q kra de pau , se eu estive no seu lugar ,eu ia a uma ksa de strip de homens depois contava pra ele tbm !!
Sim.
Não.
Você tem que se preocupar quando a rolinha dele não ficar dura com você.
Nao desejar outra mulher eh impossivel ,assim como nao desejar outro homem tbm eh, a diferença eh que ele falou isso pra vc....agora...ir em casa de striper eh perigoso demais, por mais que ele te ame, ele eh feito de carne e osso, e nao sentir tesao por uma mulher se esfregando nele eh impossivel....o problema eh que uma pessoa comprometida nao deveria frequentar esse tipo de lugar, pq esta se colocando à prova....vc deveria conversar com ele e perguntar pra ele , se ele acharia normal vc ir num clube de mulheres, e passar a mao nos dançarinos....com certeza ele nao vai gostar...diga pra ele que vc nao gostou nem um pouco disso, e que isso eh uma tremenda falta de respeito com vc....e que nunca mais ele faça isso, pq vc nao suportaria por muito tempo essa falta de consideração...
Sinceramente, um cara que faz isso, eh pq esta sentindo falta de algo e procura na rua, pergunte a ele o que esta faltando na vida de vcs, pra ele ter que apelar pra esse tipos de lugares......
Boa Sorte!!!!!
Primeiro: Ele não te respeita, porque falar que foi é uma coisa, agora escrachar desse jeito é não ter nem um pouco de respeito pela esposa, bom vc tem duas opções:
1- ) vá com ele da proxima vez, e quando tiver a oportunidade lah, suba no queijo e faça sua performance, vamo ve se ele num fika tb
2- ) Vá a um acasa de stripper feminina ( com homens ) e avise ele, e quando voltar fale pra ele tudinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala que vc toco uma pros cara tb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faça algo
Bjos
Não se separe não, todos erram e merecem novas chances, lembre-se que apesar de muitas vezes sermos fieis, é humano tanto a mulher desejar outro homem, como o homem desejar outra mulher, o que demonstra o carater realmente é termos forças para resistir as tentações e assumirmos nossos erros, agora pergunte ao seu esposo se ele permite que vc vá a uma casa de shown de stripper masculino, mas respondendo quanto ao ato de traição, não foi, pq não houve relacionamento Ãntimo.
Querida vou ser bastante sincera eu não aceitaria e também iria me separar. O fato de ir ver uma mulher dançando nua e ainda desejá-la pra mim já é traição mesmo que ele não tenha tido relações com ela, embora eu não acreditaria se meu marido me dissesse que não teve nada.
que coisa feia isso é mais que traiçao.
E seu marido te contou tudo assim???? vixeeeeeee que homem que nao te respeita!!!
Eu nao permitiria isso nao, mas se vc permite né, fazer o que? Tem gente que nao se importa de ser coRno nao.....
querida vai junto com ele!!
diga vamos nos dois agora...acompanhe seu marido