O quê vcs mulheres casadas fazem qdo sentem desejo (atração física) por outro homem?

Já fizeram alguma besteira por algum desejo incontrolável?

Comments

  • 1º eu só sentirei atração por outro homem se eu não gostar mais do meu marido, não faz nenhum sentido sentir atração por outro homem estando casada, ou então a resposta é: eu não amaria mais o meu marido se sentisse atração por outro homem. Mesmo a atração física. Isso já diz muito, mulher no geral só trai por não gostar mais do seu companheiro, caso contrário, se ela realmente ama, ela nunca vai trair, claro, que existem lá as exceções né? rs.... Não existe desejo incontrolável, todo mundo sabe quando se controlar e porque se controlar porque nessa vida tudo gera consequências, então não existe isso, todos nós podemos nos controlar sim!!! É só querer...

  • Eu acho que desejo temos, mas o respeito prevalece

  • Poderia te mentir e dizer que nunca sentir nada mais que não seja pelo meu esposo, mais atração você sente até de ver um filme com atores bonitos.

    Mais e fácil se você realmente gosta de quem você tem ao seu lado atração e tão passageira que você nem se lembra, mais se você por exemplo briga muito com seu companheiro e ve outro casal na rua cheio de carícias você vai se atrai (pelo sexo oposto) e ficar pensando porque não e assim comigo, nossa queria um igual a esse ri ri ri.

  • Se for só uma atração passageira não tem problema, olha, acho bonito e caio fora. O problema é se acontecer de apaixonar por outro ai a coisa complica.

  • Eu nunca senti desejo por outro homem que não fosse o meu. Isso é coisa de novela da rede globo que fica induzindo as pessoas para adulterar. Nada a ver. O meu homem é o homem que me faz feliz e isso não tem nada que pague.

Sign In or Register to comment.