Vcs já viram algum caso da pessoa não querer de jeito nanhum a outra até ela arrumar outra...?

Vcs ja viram algum caso ou ja passaram por situação parecida onde a pessoa te rejeita mas ai quando vc arruma outra ela se arrepende ou descobre que gosta de vc sei la. Minha ex namorada não me quer mais, e ainda fica falando pra eu arrumar outra pessoa, pra eu ser feliz e tal. Mas isso me machuca mais do que se ela me chingasse pq mostra que ela não me quer nem pintado de ouro. A mae dela me diz que é pq eu corro muito atras dela e realmente eu faço isso mesmo; Teve outras oportunidades que eu nao fui atras dela e ela veio atras de mim e ela diz que gosta de cara forte no sentido de centrado;Sei la acho que isso foi a mto tempo e hj ela não correria mais atras de mim e tenho medo de fazer isso e ela arrumar outro. Mas nao tenho outra saida. O que eu quero saber é se vcs ja viram um caso onde amenina nao queria o cara e quando ele arrumou outra ele se arrependeu...

Comments

  • JA ARRANJE OUTRA MAS BONITA Q ELA Q ELA VAI CORRER ATRAS FEITO UM CACHORRINHO ATRAS DE VC, MAS SE ELA GOSTA...... CASO ELA Ñ GOSTA NEM VAI LIGAR MAS Ñ CUSTA TENTAR VAI FUNDO.....

  • O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

  • Ja ouviu aquele ditado"So dar valor quando perde"?????

  • Oie ... Olha estou passando a mesma situação,mas os amigos e familiares dizem a mesma coisa que tenho deixa-ló porque só assim ele vai aprender a dar valor no que tinha .... Não precisa você arrumar outra mas dê um pouco de desprezo ela, não seja disponível a todo momento!!

    E outra coisa, não sei de tua espiritual-idade não sei de religião você é, mas ore e peça a Deus sabedoria e discernimento, peça ele que mostre o que deves fazer e creia pois Deus responde!!

    Fique com Deus, A paz do Senhor Jesus!!

  • Na vdd qndo a mulher nao gosta do cara, ele pode arrumar uma penca que ela nao ta nem aí... é claro que a mulher sente né, pois é ser humano, mas se a mulher nao quer o cara pra ela tanto faz como fez ele arrumar outra!!

  • é claro pow! isso acontece direto,qd o cara tá correndo atrás da mulher ela sabe q ele gosta dela então ela faz ele de gato e sapato mais lembre-se nem todas as mulheres sao assim!!! mais ae voltando ao assunto,qd a menina ve que o cara desencanou dela,qd ela ve que ele tá em outra aee ele passa a querer o cara,e a correr atrás dele! só que no seu caso eu nao acho justo vc iludir uma menina que posso vir a gostar de verdade de vc só pra fazer ciumezinho nessa garota q vc gosta ae!

Sign In or Register to comment.