Atéias, existe o amor? Afinal, você não pode vê-lo. Como você pode provar que seu macho te ama?
Vai dizer que SENTE o amor? Então, vc deve sofrer de esquizofrenia. Meu primo de 6 anos, também pode dizer que sente o amor das flores.
Presentes, beijos e sexo, não provam NADA.
Ponha aqui uma foto do amor, para que eu possa crer. Pois, coisas IMAGINÁRIAS são para os LOU.COS!
Comments
é,e caso tenham uma foto do amor,ponha tambem uma foto da alegria,tristeza e etc
------------------
A galera entendeu tudo errado...... eles acham que ele ta falando que o amor n existe,e n sei mais oq......
mais na verdade é um argumento que esta usando,contra os ateus que falam que Deus não existe pelo simples fato dos ateus não verem Deus....então, ele fala : "Você nao ve o Amor,mais acha que ele existe,não é?"....
Amor é um sentimento, ele existe, é uma reação.
Fé existe, ela é sentimento, mas isso não significa que deus existe, se é que é isso o que você quis dizer.
O sentimento existe mas não necessariamente o objeto do sentimento, eu por exemplo sinto raiva do super-man pois ele nunca matar o Lex Luthor por causa do seu maldito código moral, mas isso não quer dizer que ele existe.
o amor sao substancias quÃmicas que o corpo libera no cérebro.
vá estudar caraleo
Perguntinha besta.
Só falta você dizer que o amor vem do coração.
Pude sentir.....seu amor...quando estávamos juntos......e era recÃproco....vc sabe,posso sentir o cheiro do amor ...de longe......as tardes quando eu te esperava,na varanda....o seu sorriso quando me olhava.a maneira com que vc se preocupava comigo.....
você é muito bobo cara... amor não é nada disso que você sugere.
amor é necessidade. se oriente antes de dizer besteiras
eu acho que você tem que parar de usar drogas
Não há como provar isso.
e o fato continua
vai que é sua.