O que vocês acham de garotas com piercing na sobrancelha ?

eu tenho e um menino disse que é coisa de maloqueiro mas eu não acho acho super estiloso ! o q vcs acham ?

Comments

  • Mulheres com Piercings sao super sexys...

    ...Tbm dependendo quantos, se tiver uma cara, totalmente cheia de piercing, ae nao fica legal, mas quando tem 1 ou 2 piercings na boca, na sombrancelha, no nariz ae fica legal...

    ...Se ela ainda tiver piercings "escondidinhos" ( Se é que vc me entende os lugares ) ae fica super mega sexy, pelo menos eu fico maluco com uma mulher dessa...

    ...Nao de bola pra esses retards, e continue usando e se quizer coloque ainda mais ^^

  • Sinceramente, é coisa de mala.. Não faça isso :D

  • se vc gosta é oq importa.

  • Ridículo, piercing e uma coisa tão destrutora para a beleza eo corpo humano ...

    Idiotice de quem coloca essas coisas ...

  • Acho bem legal e ate usaria se nao fosse a dificuldade q tem na minha cidade de nao encontrar lojas especializadas e pra quem diz q é coisa de mala é preconceito puro.

  • Troca piercing por uma tatoo e melhor piercing prejudica qnd vou tentar achar uma vaga de emprego vai ser meio dificil com essa coisa

  • Horrivel minha opiniao más vc já e outra coisa se vc gostar e se achar bonita ...

  • Se vc se achar bonita nao tem pq ligar para o que os outros vão pensar u.u

Sign In or Register to comment.