Bom, no seu caso voce pode encontrar melhores ajudas no AidOUK que é voltado a profissinais e eles podem entender mais sobre esse assunto... o site é www.aidouk.com
Pode enviar para adoção, pode ajudar, mandando-os para castração, e pode se mudar para um local onde não haja forma deles terem acesso!
Fez-me lembrar de uma senhora que queria que o prefeito da cidade fizesse com que os sapos parassem de coaxar na beira do rio, pois impediam-na de dormir...
Quando não se pode lutar contra o inimigo, alie-se a eles!!!
Comments
Bom, no seu caso voce pode encontrar melhores ajudas no AidOUK que é voltado a profissinais e eles podem entender mais sobre esse assunto... o site é www.aidouk.com
veja o vídeo: http://vimeo.com/45086634
1° - COMO SERIA BOM SE A GENTE PUDESSE MATAR A TODOS QUE NOS INCOMODAM.
2° - TER UM CACHORRO TAMBÃM à IMPOSSÃVEL???????????
3° - COLOQUE UMA TELA EM VOLTA DO TEU CONDOMÃNIO. COM A PARTE DE CIMA AINDA VIRADA PARA FORA PARA ELES NÃO PODEREM ESCALAR.
4° - MATAR VAIS INCORRER EM CRIME, NÃO SEI EM QUE ARTIGO.
OBS.: OS GATOS E CACHORROS E PASSARINHOS NÃO RECONHECEM ESTAS FRONTEIRAS QUE O HOMEM COLOCOU.
à Sà EM QUE POSSO ACJUAR
Caso eles estejam lhe prejudicando, você deve acionar o departamento de vetores, caso não estejam, se conforme, lembre-se toda existência deve ser respeitada, e ninguém tem o direito de tirar outra vida.
Miguel, não faça essa maldade. Devemos respeitar toda e qualquer forma de vida. Os gatos tem donos? Se sim, converse com os moradores para que eles coloquem telas nas janelas e evitem que os gatos perambulem por aÃ. Se não tiverem donos, tente encaminhá-los para doação. Entre no site http://adoteumgatinho.uol.com.br/ que é uma ONG e veja como eles podem ajudá-lo com isso ok?
espalhe um monte de ração com veneno
e seja feliiiizzzzzzzz
Com tantas soluções mais viáveis você pensou logo em mata-los,que mente a sua hein.
Eu não sabia que gatos eram tão terrÃveis a ponto de deixar uma pessoa tão desesperada.
Pode enviar para adoção, pode ajudar, mandando-os para castração, e pode se mudar para um local onde não haja forma deles terem acesso!
Fez-me lembrar de uma senhora que queria que o prefeito da cidade fizesse com que os sapos parassem de coaxar na beira do rio, pois impediam-na de dormir...
Quando não se pode lutar contra o inimigo, alie-se a eles!!!
Tente ajuda-los e encontrará novas alegrias.
Matar pode ser fácil, mas espere pelas consequências: a natureza reage, quando provocada... é a LEI!
Vai pegando as fêmeas e encaminhando para castração.
Qdo acabarem as fêmeas, se os machos não se afastarem por isso, faça o mesmo com eles.
Existe castração gratuita, e so procurar.
Ai e só tentar arranjar donos para eles todos - ou aceitar sua presença mais acomodada
Isso tudo supondo que são animais sem dono, caso contrario peça providencias aos proprietários dos animais