Namoro ou amizade???????

conheci uma garota próximo ao meu trabalho, ela também está trabalhando nas proximidades, ela é garota propaganda de alguns empreendimentos imobiliários. Nós conversávamos muito por telefone, e sempre deixava à entender que queria me conhecer melhor, mas sempre adiava nosso encontro. Um dia realmente marcamos de se encontrar e foi na casa dela, apresentou-me sua mãe, e outras pessoas...Sentamos e começamos a conversar,eu e ela, mas sua sobrinha de 4 anos começou a exigir atenção dá gente e a cho que ela queria a menina estivesse entre a gente e foi assim até o final. Ao meu entender foi uma desculpa para não haver oportunidade de aproximação, o que me deixou bastante chateado. Depois disto resolvi evitar as ligações e acabamos que perdendo um pouco mais de contato. O que me levou a distanciar-me dela não foi só esse encontro, foi por toda a nossa conversa anterior e o tempo de envolvimento. Na verdade não sei, posso até ter me iludido mas porque não ser mais sincera... Me ajudem será que me enganei????????????????

Comments

  • Se ela não estivesse interessada, não te ligaria depois desse encontro... Talvez ela ainda não se sentiu à vontade para ter um momento a sós com vc. Ou não quis passar a impressão que é uma garota fácil, talvez por não ser mesmo... rsrs

  • Sem dúvida que você se enganou.

    Se reaproxima dela, nunca é tarde para se concertar.

  • Acho que se enganou sim, volte a conversar com ela, se á achou interessante e acha que vale a pena, corra atrás!

    Ela deveria gostar de você e agora deve estar pensando "Ele não queria nada sério."

    Boa Sorte, Sucesso.

  • Você se enganou.

  • É bem provável que sim.

  • prazer Dr.ajuda eu sou o Dr.lucas

Sign In or Register to comment.