Minha namorada parece uma gata no cio. O que eu faço?
Ela quer sexo o tempo todo e nem dá tempo do dito cujo se levantar de novo, já vai metendo a boca e dizendo que é pra deixar durinho pra ela. Já não sei mais o que eu faço. Creio que ela tenha mais fogo que eu porque é 12 anos mais nova (tem apenas 17 aninhos). Age como uma pu.ti.nha na cama e anda rebolando e me provocando. Tenho que apelar para os poderes da CATUABA. ME AJUDEM!!!
Comments
- Sabe que ela tá te testando, né?
- Fí... Ovo de codorna na veia!!
- Mostra pra ela que é um homem de verdade na cama e "mete é de com força mesmo!!!
- E mete mesmo! Todo dia!! Mulher desse jeito quer é isso ai!
- Enquanto você meter de com força, ela vai se manter satisfeita!
- PÔ, CARA! QUERIA ESTAR NA SUA PELE!!! HEHEHE!!
- Que problemão, heim? Sortudo da po.rra!
Não tah dando conta? Chama uns amigos, eles e ELA vão adorar...
⪠A pipa do vovô não sobe mais...âª
Todo homem quer isso e vc tá reclamando ? Primeira vez que eu ouço esse tipo de reclamação vinda de um HOMEM ! Isso são os hormonios ...
Pow homem reclama de tudo,se naum dá conta e ruim de cama,se q todo dia e gata no cio**Aproveita varios homens queriam ta no seu lugar da oq ela precisa e para de reclamar....Q problemão kkkkkkk
Ela, assim como eu (e olha que como mesmo, rs) adora um bom pau...
kra esse tipo de mulher só dá um tempo quando você esfola ela, arromba ela sem dó nem piedade, enfia no rabo e dá umas porradas no lombo, se o bilau for pequeno, enfia a mão e abre e fecha lá dentro, ou ela gosta ou sai correndo, agora te cuida porque mulher assim é só pra transar mesmo, ela vai te enfiar chifre até a morte tem vocação pra phu.ta.
sendo assim só com vc td bem
EU KERIA UMA DESSAS VIU TRUTA.
Manda ela aqui pra casa que eu resolvo o problema. KKKKKKKKK
kkkkk chama alguém pra participar junto quero ver se o fogo dela não apaga kkkkkkk