Dá pra fazer vudu com foto?
Por exemplo, quero fazer o vudu com uma pessoa, dá pra usar só uma foto dela ou precisa ser tipo um pedaço de cabelo unha ou algo do tipo?
Por exemplo, quero fazer o vudu com uma pessoa, dá pra usar só uma foto dela ou precisa ser tipo um pedaço de cabelo unha ou algo do tipo?
Comments
Lais eu como não acredito nisso acho que não vale nada senão metade do mundo já tinha morrido de tanto vodoo por aí, fora que o povo Haitiano é o mais preocupado com isso e veja o estado em que se encontram, coitados. Pense que tudo que vc faz retorna pra vc, e colhe lá na frente, então pense bem antes de tentar fazer algo errado! Castigo não vem à cavalo, vem à jato!!!!!!!!!!!!!
))))))BJO*
Que por ra é essa? tá cheio de macumbeiro hoje aqui! tem 5 minutos que estrei e já é a segunda pergunta desse tipo.
Credo ! sai fora !
Dá.
Só não se esqueça que todo o mal que se faz, volta.
Ah, prece errada é pior do que vudu.
Um abraço.
tudo o que faz, seja coisa boa, coisa ruim, volta 3 vezes.
Não importa como, mas volta.
Dá sim....mentalize o que vc deseja que aconteça com ela e olhe fixamente a foto...depois esfregue a foto na sua bunda suja e a pessoa sentirá um forte mal cheiro aonde estiver.....
Não, porque a foto não é parte da pessoa, é preciso alguma amostra do corpo dela, fios de cabelo, unha, dente de leite e etc. Mas se você quiser por os dois juntos, creio por mim que é mais poderosa a magia.
Eu, claro, não acredito nisso e nem recomendo a façanha, mas se você quiser pode ir, mas vou logo avisando que é um caminho arriscado de se tomar pois o mal que você faz a essa pessoa, pode vim duplicado pra você. E acredite, às vezes não tem volta...
Se é só sua curiosidade mesmo, fica a dica: não faça isso!
bj
O-O A BRUXA TÃ SOLTA HOJE
olha geralmente o vudu se faz c o cabelo da pessoa de alguma regiao do corpo pois tem q ta ligada a materia do organismo dela
mas dependendo pro q for
Só pode ser cabelo do****ou da ******!