Dá pra fazer vudu com foto?

Por exemplo, quero fazer o vudu com uma pessoa, dá pra usar só uma foto dela ou precisa ser tipo um pedaço de cabelo unha ou algo do tipo?

Comments

• Lais eu como não acredito nisso acho que não vale nada senão metade do mundo já tinha morrido de tanto vodoo por aí, fora que o povo Haitiano é o mais preocupado com isso e veja o estado em que se encontram, coitados. Pense que tudo que vc faz retorna pra vc, e colhe lá na frente, então pense bem antes de tentar fazer algo errado! Castigo não vem à cavalo, vem à jato!!!!!!!!!!!!!

:)))))))BJO*

• Que por ra é essa? tá cheio de macumbeiro hoje aqui! tem 5 minutos que estrei e já é a segunda pergunta desse tipo.

• Credo ! sai fora !

• Dá.

Só não se esqueça que todo o mal que se faz, volta.

Ah, prece errada é pior do que vudu.

Um abraço.

• tudo o que faz, seja coisa boa, coisa ruim, volta 3 vezes.

Não importa como, mas volta.

• Dá sim....mentalize o que vc deseja que aconteça com ela e olhe fixamente a foto...depois esfregue a foto na sua bunda suja e a pessoa sentirá um forte mal cheiro aonde estiver.....

• Não, porque a foto não é parte da pessoa, é preciso alguma amostra do corpo dela, fios de cabelo, unha, dente de leite e etc. Mas se você quiser por os dois juntos, creio por mim que é mais poderosa a magia.

Eu, claro, não acredito nisso e nem recomendo a façanha, mas se você quiser pode ir, mas vou logo avisando que é um caminho arriscado de se tomar pois o mal que você faz a essa pessoa, pode vim duplicado pra você. E acredite, às vezes não tem volta...

Se é só sua curiosidade mesmo, fica a dica: não faça isso!

bj :*

• O-O A BRUXA TÁ SOLTA HOJE

• olha geralmente o vudu se faz c o cabelo da pessoa de alguma regiao do corpo pois tem q ta ligada a materia do organismo dela

mas dependendo pro q for

• Só pode ser cabelo do****ou da ******!

Sign In or Register to comment.