como explicar para meu irmão que...?
eu matei o gatinho dele??? tipo, hoje eu estava andando de bicicleta, dai o gato dele surgiu do nada na minha frente, não deu tempo pra freiar e pá.... morreu na hora. bom tenho 15 anos e meu irmão tem 6. foi um acidente, tambem estou chocado. mas como explicar pra ele? é melhor o tempo "mostrar"??
Comments
Não diz que você matou o gato!!!!
Diz que você viu alguém brincando com o gato dele e depois levou ele embora...ou que ele fugiu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K PHODA ISSO MANINHO....
DIGA PRO TEU MANO K ELE FUGIU..INVENTA UMA HISTORIA INFANTIL K O GATO VIVEU FELIZ PARA SEMPRE ALGO ASSIM.MAS NUNCA DIGA K VC PACOTOU O GATO DELE KAKAKA ELE VAI FIKAR DE MAL CONTIGO C VC DIZER K VC MATOU O GATO....
ARRUME UM OUTRO ANIMALZINHO PRA ELE ...NÃO PRESCISA SER UM GATO (GATO QUANTO CRESCE ARRANHA MUITO AS CRIANÃAS)ARRANGE UM PORKINHO DA INDIA OU ATÃ MESMO UM CÃOZINHO PARA ELE...TE GARANTO ELE VAI GOSTAR MUITO LOGO ELE ESQUECE DO GATO.
Diga a verdade seja sincero, fala que foi sem querer.
mais fale educadamente tenho certeza que ele irá entender
Boa Sorte!...
Diga ke o viu fugir..
Se ele sabe que está morto:
Diga que alguém atropelou e compre outro IMEDIATAMENTE.
Se ele não sabe:
Diga que fujiu e vai comprar outro.
Olha essa idade de seu irmão, muito cuidado, tudo traumatiza.
Fale um mentira santa para não prejudicar seu irmão.
Olha se eu fosse você eu deixaria ele procurar pelo gato, quando ele vier falar com você que o gato sumiu, você vai ajudar a procurar o gato com ele.
Se ele ficar triste diga que gatos, saem de vez em quando para arrumar uma namorada, mas se ele não voltar você vai comprar um outro gato para ele.
Se ele voltar, serão então dois gatos. Criança fantasia muito
Boa sorte
diga para ele que o gato morreu(ou que fugiu...),mas com jeito,diga que ele se foi...mas com carinho e ter cuidado para não falar nada errado,e talvez,se ele quiser,compre outro gato para ele
se fosse eu, eu diria q o gato fujiu, mas caso ele ja sabe q o gato ta morto, bom, eu inventaria uma mentira para ele ñ ficar magoado (do tipo, alguem chuto ele sem querer, ele caiu d uma altura muito alta....), mas caso vc fale a verdade, é melhor falar com calma, quando ele estiver tbm muito calmp msm, e de preferencia, com um gato novo para ele como presente....
em todo caso, espero ter ajudado em algo, e caso queira rir com piadas, é só clikar...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
sei não... Diz que o gato fugiu.. Ele é mt pequeno se vc disser que morreu e que foi vc mesmo que por acidente acho que ele não entenderia...bjoks e boa sorte!!!
Putz... ñ gostei dessa história, mas... arrume outro gato urgente, diga p/ ele que sei lá, fugiu e vc nem viu, que ele vai se acostumar com bichano.