Me diz aí, uma dupla que combina, e uma que não combina?
Ex: Duplas que combinam: Preto e branco; chocolate e TPM (rsrs); dia chuvoso e filme.
Duplas que não combinam: Bebida alcoólica e motorista; Raul Gil e sábado; sapato social e meia esportiva branca.
Todo tipo de resposta é bem-vinda...desde as mais sérias, até as mais engraçadas...tanto que sejam educadas, por favor *-*
Update:Peregrino, eu ri....kkkkkkkkk
Calça azul e camiseta amarela juntas, não dá mais...hahaha
Comments
Chocolate branco com chocolate preto combinam e ficam uma delícia.
Dirigir e falar ao celular é outra coisa que não combina tanto quanto a bebida.
Ir em algum lugar e perceber que a pessoa está usando uma roupa igual a sua também não combina,a não ser se você for fazer um dupla sertaneja.
Veja a situação que eu já passei por causa de roupa:
Eu tinha uma camiseta amarela e uma calça cargo azul marinho que eu gostava muito.Um Sábado eu estava sentado na praça central aqui em Campo Grande,coincidentemente tinha um carrinho de suco de laranja,este na forma de uma laranja e na cor amarela.
O vendedor estava trajando uma camisa e bermuda,mas era eu que estava perto e a minha roupa que combinava com a cor do carrinho,e pelo menos três pessoas vieram pedir suco para mim.rsss
Um Pastor americano amigo meu que morava aqui em Campo Grande,têm um filho Pastor que mora em Bauru.Ao saber que eu iria viajar até lá,pediu que eu entregasse uma encomenda para ele na Igreja,que aliás,também era perto da casa da minha avó.
Eu com a mesma camiseta amarela e com a mesma calça azul marinho fui entregar a encomenda ao que ele disse:
"Aonde eu assino?"
Ele pensou que eu era carteiro.
Definitivamente eu abandonei esta combinação de roupa depois disto.
E pior Ágatha,azul marinho.kkkk
Funk co Roberto Carlos Não tem como combinar.
Um passeio na praia com nosso amado. Isto mais que combina.
Beijos
Duplas que combinam: Pizza e Coca Cola; Morango e leite condensado.
Duplas que não combinam: Internet lenta e download; dia chuvoso e sair.
Beijos e abraços ! http://ask.fm/Cafesemleite
Eu e vc noiz combinamos
Eu e férias eternas = combina
Eu e o trabalho = não combina
Finais de semana com cerveja, combina ! Cerveja de segunda a sexta, não combina ! (minha opinião)
Zezé Di Camargo & Luciano... Dãããã! Putz, acho que a resposta pra ambas as perguntas é a mesma!
Combinam:Yin e Yang (sexualmente falando), chantilly e chocolate(se duvida experimenta),
Não combinam: adesivo em Ferrari (um crime), video-game com jogos educativos (terrivel)
vou pensar em outros e depois volto se der tempo
Combinam: Frio e filme; Céu a noite e as estrelas; Eu e minha cama kkk'
Não combinam: Calça de código de barra e camisa de oncinha; Rock e Funk; Dilma e Brasil kk'
Combina: Café com leite.
Não combina: Roupa curta e frio.