teamviewer, O QUE ELE PODE VER?

O técnico instalou esse programa no meu pc

O que ele pode ver do meu computador???????????

A senha quem colocou, foi ele, só ele sabe! Ele pode ver tudo que eu faço no computador? Me expliquem aí direitinho por favor!

Comments

  • Esse programa permite acesso a tudo, pois ele assume o controle do seu computador pelo dele, mas ele só pode ter acesso a isso quando você fornece uma senha que o próprio programa gera toda vez que você abri-lo.

    Explicando melhor: Seu computador está com um problema, nele está instalado esse programa, la no estabelecimento dele o seu técnico vai acessar seu computador usando o mesmo programa que também está instalado no pc dele, mas para isso ele precisa de um ID e a senha, ambos são números gerados quando você abre o programa, toda vez que abrir ele vai gerar uma senha diferente diferente, ou seja, ele só tem acesso se você fornecer o id e a senha pra ele no momento em que ele precisar acessar. PORÉM, ele pode criar uma senha fixa, mas não tenho certeza que mesmo com essa senha fixa ele vai poder acessar seu pc sem você antes abrir o programa ou até mesmo sem te avisar, mas por segurança mande alguém remover esse programa ou deixar a senha aleatória, a menos que você confie nesse técnico.

  • Boas,

    Talia, recomendo que desinstale este programa, pois sua privacidade esta comprometida, devido a que pode estar sendo monitorada pelo tal sujeito.Lembrando que se o acesso remoto é o seu pc, ele, o técnico já possui os códigos de acesso para acessar seu pc a hora que ele bem entender.

    Recomendo que desinstale o programa, e caso venha a precisar de uma solução a nível técnico via acesso remoto, o reinstale novamente, e fornaça a senha para o técnico.

    Show !!!!

    Forte abraço.

  • A senha não é fixa , ela muda aleatoriamente de hora em hora (não tenho certeza do tempo que ela muda). O TeamViewer é um programa que possibilita o outro usuário de mexer no seu computador como se estivesse na frente dele , ele terá acesso á pastas e documentos pessoais , portanto não passe sua senha e ID para qualquer um. É possível que seu técnico tenha o acesso permanente , mas sempre que ele estiver fazendo algo no seu pc vai aparecer uma notável aba do TeamViewer na sua tela... De qualquer forma , fique esperta

  • Aí depende, se você deixar ele para iniciar automaticamente e aceitar/permitir conexão ele pode ter acesso, sem isso ele só tem a senha, que você ainda pode alterar.

    Lembrando: TeamViewer é para suporte remoto.

  • respondendo em 2015 tá!? a senha sempre será modificada sempre q vc ligar o pc/note/tablet e etc...

    mas tem um detalhe diferente...

    se vc criou uma conta teamview e passou sua senha para quem seja lá for

    te aconselho a mudar sua senha de outro pc, tablet, smarts e etc

    solicite que esqueceu senha pelo proprio teamview em: esqueci senha

    após isso: acesse o e-mail cadastrado em outro local q não seja seu pc, tablet, smart e etc e mude sua senha pronto

    não de a senha do seu teamview de cadastro.

    mas vc pode passar sua senha de cliente/comercial sem cadastro ok pois será alterada sempre q vc reiniciar seu dispositivo. eu já passei por isso.

  • Pode ver muita coisa!

  • se ele tiver a senha ele pode controlar o seu pc, colocar deletar ou baixar arquivos na seu pc.

    mas tem como vc mudar a senha mestre ou deixar sem ela. ai quando vc precisar que alguem acesse o seu pc vc vai precisar passar a senha que sempre vai mudar toda vez que vc fechar o programa e abrir de novo ou clicando no botão para mudar de senha.

    caso precise de ajuda o meu skype é [email protected]

    eu uso o teamviewer pra fazer assistencia remota e posso tirar mais duvidas suas

    ele é um otimo programa pra quando vc precisa de ajuda e conhece alguem que pode resolver pra vc

  • claro q pode , ele tem teu pc todinho , de fotos a historicos de internet em suas maos , desistale isso agora

Sign In or Register to comment.