Vida Após a Morte: Você acredita?

Eu acredito, especialmente na reencarnação.

Comments

  • Amigo , a morte é só o começo da vida em outro plano ; o Mundo Intermediário . Quando nossos olhos se fecham aqui no Mundo Material , os olhos da alma se abrem no Mundo Intermediário . NASCER , CRESCER , MORRER , RENASCER AINDA , PROGREDIR SEMPRE , ESTA É A LEI .

  • Não, porque é ensino anti-bíblico.

    A bíblia é CLARA aonde em Ecl 9:5,10 diz: "Pois os viventes estão cônscios de que morrerão; OS MORTOS, PORÉM, NÃO ESTÃO CÔNSCIOS DE ABSOLUTAMENTE NADA, nem têm mais salário, porque a recordação deles foi esquecida. - Tudo o que a tua mão achar para fazer, faze-o com o próprio poder que tens, pois NÃO HÁ TRABALHO, NEM PLANEJAMENTO, NEM CONHECIMENTO,NEM SABEDORIA no Seol, o lugar para onde vais."

    Se NÃO ESTAMOS CIENTES DE NADA, NÃO SENTIMOS NADA, NÃO PENSAMOS EM NADA DEPOIS DE MORTOS, como será possível haver vida depois que morrermos ??????

  • não. isso é conversa fiada.

  • Não, não acredito.

    Eu acredito que quando uma pessoa morre ela simplesmente se acaba. Depois no dia do julgamento deus ressuscitara todos para serem julgados >>.<<.

    Acredito que as almas que as pessoas costumam ver são demônios se disfarçando, visto que, eles fazem de tudo para fazer-nos acreditar em coisa grotescas!

  • Não seria ''morte'' se existisse vida, talvez haja um resquício de luz. Porém não crie expectativas.

  • Não acredito.

    Porque esta destinado ao homem morrer uma unica vez e depois disso o juizo final

  • Eu acredito, mas tenho dúvidas. Por exemplo: numa vida passada, eu fui má com alguém e esse alguém sofreu por minha causa. Ok. Quando a gente reencarnar, não nos lembraremos de nada, mas como dizem "aqui se faz, aqui se paga", agora eu terei de pagar por ter feito aquele alguém sofrer na vida passada. Minha dúvida é: se eu não lembro do mal que fiz na vida passada, por que tenho que sofrer quando reencarno, sendo que não terei ideia do por que estarei sofrendo? Deu pra entender o que eu quis dizer?? kkk

  • Não há vida após a morte, o que há é a esperança de uma ressurreição

Sign In or Register to comment.