Scorpion, isto vem acontecendo há mais de um mês. Estão acumulados há mais de tres semanas. Isto permite aos desocupados formarem as teorias as mais escabrosas. A primeira e preferida é que as pessoas estão fazendo muitos pontos em uma semana. E muitos pontos, para alguns idiotas e mal intencionados que dizer que as pessoas estão <roubando>. Usam esta palavra sem atentarem que é grave e tem consequências. Quem acusa, prova. Shalom. Bjus.
Comments
Scorpion, isto vem acontecendo há mais de um mês. Estão acumulados há mais de tres semanas. Isto permite aos desocupados formarem as teorias as mais escabrosas. A primeira e preferida é que as pessoas estão fazendo muitos pontos em uma semana. E muitos pontos, para alguns idiotas e mal intencionados que dizer que as pessoas estão <roubando>. Usam esta palavra sem atentarem que é grave e tem consequências. Quem acusa, prova. Shalom. Bjus.
Myrnabee está corretÃssima!
"idiotas e mal intencionados que dizer que as pessoas estão <roubando>. Usam esta palavra sem atentarem que é grave e tem consequências. Quem acusa, prova"
tbm gostaria de saber, o Y!R ta ficando cada vez mais louco...
eles estão mudando um pouko o site e anda meio bagunçado.
A gabriela disse no blog do YR q eles tavam trabalhando para resolver.]vamos aguardar.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
bjin...*
val obrigada tbm tinha notado isso e não sabia porque
bjs
o YR deve estar em actualizações, deve ser do roxo.... rsrsrsrs
mas vamos aguardar e esperar que fique melhor, né?!! agora temos de ter paciencia!!
beijos
eu tabem ja notei isso.eu tabem gostaria de saber o por que.
o Y R não ta como antes ta um pouco sem ordem
E era pra zerar? Eu não sabia...
E ai beleza?
Sei la meu esse site ta cada dia pior!
.....à îäçö§......