Eu sou Gay MAISS.....vamo entra pro armario né BiChARaDa??....?

porque a maioria (isso eu posso dizer sem duvidas) dos gay são flozo??...

sera que elles naum entendem que gay é gostar de homems naum ser mulher??...

sera que eles nasceram mulher no corpo de homem??...

ou sera que é só uma forma de chamar a atenção ??...

fico loco quando vejo uma gazelinha pulando e sautitando ... sera que eu sou um gay bichofobico???

acho que se eles quiserem ser assim deviam ser só pra seus parceiros naum sendo ridicularizados pela sociedade, na minha opinião eles proprios se espoem ao ridiculo.... QUAL SUA OPINIÃO?....bjão!!!

Comments

  • Também não entendo, acho que por não ser afeminado eu não entenda, não sou nenhum Chuck Norris mas, tbm não sou nenhum serginho orgastic, me comporto naturalmente não forço pra nenhum lado, realmente eles não precisam se expor assim.

  • A MINHA OPINIÃO:

    CUIDA DA SUA VIDA!

    Pq vc esta tão incomodado com gays afeminados?

    É algum trauma de infância?

    homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo"

    Não importa se a pessoa que a sente seja de uma determinada raça,ouça somente determinado estilo musical ou goste de ser afeminada!

    Se a pessoa gosta de ser assim e é feliz assim, deixe-a assim!

  • Acho que você é um ***** preconceituoso.

  • Concordo com Robert .

    E só vou acrescentar mais detalhe aqui porque sou espírita e ser homossexual no centro de espírita não é um grande problema se comparado a uma pessoa que matou um outro e mesmo assim se arrepende, recebe perdão da vítima e ainda assim é feliz .

    Segundo a espírita, sendo promíscuo ( vício ) ou não, sexo é vida . Independentemente se prefere o mesmo parceiro ou então diferente, a doutrina esclarece que o sexo com o parceiro que ama, cuida e importa consigo e com você é considerado um hábito saudável .

    O que é ruim é ter caso sexual com cada pessoa com interesse diferente, como vimos um caso de ter relação sexual com homem, mulher ou vice-versa ( travesti ) por dinheiro é uma má fama . Seria considerado errado da mesma forma com traição, com hétero e com diversos problemas e de má fama no assunto de sexo .

    Então amiguinho de Deus, pare pra pensar que na nossa doutrina existe reencarnações . E o espírito desencarnado não tem órgão sexual, mas já viveu várias experiências como homem e mulher em suas vidas passadas e que na próxima renascença, ele traz consigo uma marca ou história do passado que teve a experiência . Portanto, é possível afirmar que um homem que nasce com comportamento de mulher será travesti ou transsexual e da mesma forma que o homem se sente atraído por outro parceiro do mesmo sexo, não agiria como mulher mas estaria agindo como homem porque age melhor e mesmo assim gosta de ter caso com o parceiro do mesmo sexo .

    E vamos entender mais uma diferença : ter caso é ter uma vida amorosa, cuidar, conhecer e etc fazendo parte da vida do parceiro . E isso é saudável, seja qual for a relação sexual feita por vocês na cama . Agora, ser promíscuo e com vício forte, além de pagar dinheiro para parceiros diferentes pode ser um problema, porque nem sabemos se o dinheiro que demos à ele(s) vai ser investida em droga ou coisas que lhe faça mal ou pressão espiritual .

    Espero que tenha entendido melhor !

    Abraços,

  • Bom, eu acho que vc está agindo assim como os homofóbicos, cara, qual o problema da pessoa ser diferente do jeito que vc quer que ela seja???

    Então, mas eu mesmo tenho esses pensamentos contraditórios...

    eu não gosto de nada muito delicado, nem de mulher delicada, nem de homem delicado...

    E acho qe vc está sendo bem machista, sentir raiva de homens que tem atitudes de mulher? pq vc acha que eles não podem ter atitudes de seres inferiores como uma mulher? pq os homens são seres superiores? então.. uma mulher pode ter essas atitudes ridículas, já que ela é um ser inferior??

    Bom, eu não gosto de nem homem nem mulher frescurento como eu disse, na verdade, eu aceito, pq as pessoas são diferentes de mim... não posso muda-las a força, e se eu não aceitar a sociedade ela acaba me excluindo, e eu preciso mais da sociedade do que ela de mim...

  • Eu também não gosto de ver homem tentando ser mulher.

    Eu não sou preconceituosa, e ate tenho bastantes amigos gays mas la esta uns é eu gosto de homens mas sou homem (visto me e comporto me como homem), outros e eu gosto de homem e vou ser mulher! ahhhhh isso eu não acho piada nenhuma, e como as lésbicas terem atitudes masculinas... isso sinceramente não acho piada nenhuma.

  • Cara, se vc olhar minhas perguntas vai ver que há muito tempo me indago com a mesma idéia!

  • No caso é os travestis né.

    Bem concordo contigo, se a pessoa quer sere gay q seja cada um tem sua escolha, opção ou sei lá oq. agora acho ridiculo tentar ser mulher, pq por mais q seja gay homem é homem, e mulher é mulher, nenhum conseguirá ser o outro.

    E além disso gays que se vestem de mulher tende mais a sofrerem violência nas ruas. sugiro eles usarem roupas de homem evitará bastante coisa. é pro bem deles.

  • não parece

Sign In or Register to comment.