Idéias para arrecadar dinheiro para formatura...?

Bem.. minha turma irá se formar no final do ano, e estamos precisando de boas idéias para arrecadar dinheiro para a festa. Já estamos fazendo rifas, e pretendemos fazer no recreio "lanchões" para vender aos alunos. No dia dos namorados gostaríamos de fazer alguma coisa diferente, pois todo ano é realizado apenas um "correio elegante", e queríamos algo novo que ajudasse a lucrar um pouco também. Para a festa junina, conseguimos uma barraquinha para fazer jogos e o "correio elegante"... Alguém aí tem mais algumas idéias legais, criativas, para nos ajudar? Valeu...

Comments

• que tal um bolão universitário aproveitando os jogos panamericanos . voce pode movimentar dinheiro através de apostas do onde os participantes devem apostar no primeiro ao terceiro lugar porem só leva o dinheiro as três primeiras colocações!

voce pode fazer uma tabela de jogos como o futebol, ginastica olimpica, natação,e outros!

coloque aproximadamente 500 numeros e o preço fica a critério seu!

que tal!

• Estamos fazendo rifas e lanches...balada é difícil a galera participar..tb estou atras de novas idéias q de preferência arrecadem uma boa grana de uma só vez. Adorei a idéia do Pan, tem mais detalhes...

• Sua turma deveria pedir a parceria de professores, visando dar palestras sem ônus p/ a turma, cobrando apenas o ingresso simbólico, tipo R$ 20,00, que para uma turma de 400 espectadores lhes renderiam R$ 8.000,00.

PS: Não se esqueçam de fazer a divulgação

• Prendas

Vocês poderiam escolher um dia fixo na semana para todos pagarem uma prenda. Por exemplo, pode em uma semana pedir para que todos vão com gravata, quem não for, paga um real. E cada semana vocês fazem uma prenda diferente.

Na escola onde ensino, os concluíntes sempre fazem isso e conseguem arrecadar uma boa quantia.

• acho q vc citou todas as ideias q uma sala faria para arrecadar dinheiro...acho q vcs devem fazer td isso q vc citou mas lembre - se q os produtos rifados, as barraquinhas montadas, os lanches, devem ter diferencial, afinal varias salas fazem essas arrecadaçoes...boa sorte!!!!

• Façam uma jantar-dançante... Na minha época fazíamos bastant isso, mas tem q ter a colaboração de todos da turma e se algum prof. puder ajudar, melhor...

Boa sorte.

• Um bingo tambem junta bastante dinheiro...

• Iria te indicar rifa, mas vi que já fizeram.

Sign In or Register to comment.