Quais são as principais dificuldades enfrentadas durante o curso de medicina veterinária?
Update:
Aaa, outra coisinha, na faculdade eles maltratam animais, ou pegam aqueles que já estão doentes, para tratá-los?
Comments
Olá querida
Outra pergunta: Você gostaria de se formar em Medicina Veterinária? Se for um sim, você está comigo, pois eu também quero me formar em Medicina Veterinária!! Acho super 10!!!
Olha, pelo o que eu imagino, as qualidades podem ser:
* Ser uma pessoa emotiva, mas não precisa chorar na morte de algum animal, como por exemplo: Acho lindo aquelas médicas veterinárias que têem muita dó e compartilham com o dono, que deve estar triste, pois isso nos torna acolhedoras, Mas é preciso também ser forte para levantar o astral do dono do cão, que deve estar sofrendo se estiver ocorrendo algo ruim com o cãozinho.
* Ser uma pessoa forte, como por exemplo, não ter medo de fazer alguma cirúrgia no bichinho,
* Ser uma pessoa muito interessada em Medicina, se não, não adianta nada..
* Estar sempre limpa, pois ninguém gostaria de ser atendido(a) por uma pessoa mal-cuidada e suja.
* E se for ter alguma Pet Shop, Agropecuária ou Estética animal, manter seu local sempre limpo, organizado e ao alcance do cliente.
* Ser uma pessoa muito simpática
* Ter um tipo de "telepatia animal", uma pessoa que entende os sentimentos dos animais, que quase que entende o que eles "falam"
E é isso, lindinha! Espero ter ajudado você.. Bjinhos e boa sorte para você, tudo de bom!!!
Oii, creio q deve ter um estomago forte, pq dessecam animais e usam formol (q eh um cheiro bem forte), pelo q vejo eles pegam uns bichinhos q já tão meio mal.
Mas, o principal eh gostar dos animais e respeitá-los, e gostar do curso e querer se tormar um veterinário.
Dificuldades podes ter na hora de partos em mamiferos grandes, gado, cavalos ect, ou em tratamento de parasitose que costumam ser nojentas.