Meu marido não faz planos pra nossa vida juntos.?

Já faz quase 2 anos q estamos morando juntos, ele nem toca no assunto de comprar lote, de financiar um imóvel um imóvel pra gente sabe. Ele não parece querer construir nada, qdo eu toco no assunto ele não leva muito adiante e desconversa. Ele não tem iniciativa pra quase nada.

As vezes sinto que isso é porque ele não pretende ficar comigo por muito tempo e me sinto insegura. Normalmente vejo os outros casais fazendo planos de ter filhos, tem um dinheiro guardado pra fazer investimentos e tal.

O que vocês acham?

Comments

  • . Este é o erro de todas as familias, que tem uma obrigação que é o planejamento econômico

  • pois é, pra isso tem namoro, noivado... vc não notou nada disso antes? ele mudou depois do casamento? ou vc não se preocupou em conhecer melhor a pessoa que vc escolheu pra passar (teoricamente) a seu lado, o resto da sua vida??? Se ele não faz planos, faça vc os planos e obrigue-o a seguí-los, quem não manda, ou pelo menos não participa, obedece.

  • AS VESES V C É MONIKA, KITI, MARIA AFINAL QUEM REAMENTE VC É. MONIKA PQ VC TIROU A TUA FOTO E POS A DE UMA MENINA DESENHO?. O SEU MARIDO PODE SER UMA PESSOA DESLIGADA, MAS ACREDITO EU,QUE ELE DEVE SER UMA PESSOA CORRETA, CASO CONTRARIO VC NÃO ESTARIA MAIS COM ELE.. AS VESES É A MULHER QUE PRESCISA SE MECHER PROCURE VC UM LOTE OU UM SOBRADINHO F AÇA ELE IR COM VC PARA VER O IMOVEL FAÇA ELE TE DAR O DINHEIRO,. AQUI EM CASA QUEM FAS AS COMPRAS DE MERCADO, CONTRATA JARDINEIRO, PINTOR,ENCANADOR ENFIM KARINA É QUE CUIDA DE TUDO SE ELA FOSSE ESPERAR POR MIM A CASA JÁ TERIA CAIDO TUDO. CONVERSE COM O SEU MARIDO COM CALMA TRATEO COM CARINHO EXPLIQUE A ELE QUE DINHEIRO DE ALUGUEL É UM DINHEIRO JOGADO FÓRA, E COM MUITO GEITINHO PERGUNTE SE ELE ESTA PRETENDENDO TE ABANDONAR, É CLÁRO QUE ELE VAI DIZER QUE NÃO, AI VC DÁ UNS BEIJINHO NELE E TUDO VAI FICAR BEM. VCS MULHERES TEM MIL ARMAS PRA DOMINAR UM HOMEM, A MINHA KARINA QUANDO ELA PERCEBE QUE ESTOU MEIO BRABO COM ELA. ELA VESTE UM CHORTINHO MINE BLUSINHA TRANSPARENTE CABELOS SOLTO CHEROSA. ABRABEZA ACABA NA MESMA HORA. ELA ME BEIJA DE LINGUA VAMOS PRO QUARTO E EU DEICHO ELA FASER O QUE ELA QUISER. NEM UM HOMEM RESISTE UMA MULHER ASSIM FAÇA O MESMO COM SEU MARIDO OU VISTA UMA MICRO SAIA E SEM CALCINHA SÓ DE PENSAR JÁ ESTOU INDO PRO KUARTO. TENHA UM ALEGRE E FELIZ NATAL, E PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇAOES. DO AMIGO JGMN

  • Amiga, fiquei OITO ANOS com um cara assim, hoje me arrependo MUITO porque todas as minhas amigas são casadas e têm suas casas e suas vidas com seus maridos enquanto eu fiquei pra TITIA! O tempo que perdi não volta mais. Tenha uma conversa franca com ele e definitiva. Se ele não mudar, CAI FORA! Dá chance pra alguém que pode realizar teus sonhos.

  • Muito estranho a atitude dele mesmo, todo casal tem que fazer planos, conversarem sobre a vida no futuro, o que prentendem construir juntos. Converse com ele francamente.

  • Ele deve estar com algum problema

    não sei o que

    + uma coisa eu lhe digo

    NÃO deixe de realizar seus sonhos

    pq ele não quer sonhar com vç.

    O que vç conseguir será seu,

    de repente ele ver vç estar conquistando

    aí percebe que é hora de agir.

    Beijinhos.

  • Kity,querida,nem todos são iguais.Chame o maridão para uma conversa franca e coloque o que vc perguntou no YR.Pode ser medo,omissão,desinteresse pelo futuro,comodismo,falta de ambição,enfim inúmeras hipóteses,que só terão resposta se vc ouví-lo.

    O que fazer? Sabe aquele jeitinho ....Acredito que vc conseguirá despertar nele o interesse e mostrar que o "cantinho de vcs" é muito importante na sua opinião.Boa sorte!Estou torcendo por vcs.

    Bye,bye e beijocas.

  • Talvez não seja que ele não goste de vc ou não queira ficar com vc, deve ser da personalidade dele mesmo não planejar o futuro, conheço pessoas que são assim.

    Já que ele não toma a iniciativa então tome vc. Seja mais direta no assunto de comprar um imóvel. Mostre algum anúncio e diga que quer ver a casa, comente sobre casais que tem filhos e são felizes...

    Meu marido também não costuma fazer planos, quando casamos ficamos 4 anos morando em um casa que meu pai cedeu até comprarmos a nossa, mas como viu que ele não fazia nada começou a pressionar para sairmos da casa para poder alugar novamente a casa. Aí meu marido decidiu comprar um sobrado financiado.

    Se vcs moram de aluguel tente fazer ele entender que é um dinheiro gasto que não tem retorno.

    Boa sorte!

  • Bem realmente isso é muito estranho mesmo sabe.

    Mas já que é assim , não fique esperando ele fazer planos, faça vc os seus , tente juntar seu dinheiro e tal , faça o que vc qr fazer não fique esperando por ele!

  • Converse com ele sobre isso...chame ele serio e pergunte se ele não tem sonhos onde vcs construam algo juntos e queira tonar esse sonho real.

    Precione um pouco pra ver a reação dele, o importante é a conversa.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.