Adolescente não se importa tanto com Natal?

O que pensa, hoje em dia, um adolescente a respeito da família se unir para comemorar o Natal?

Comments

• Acredito que a tradição vem se diluindo entre os jovens,pois a eles falta a compreensão do valor da família, a valorização de estar entre os seus familiares; como eles dizem estar juntos em momentos como Natal, aniversário é "pagar mico". A esse fato eu atribuo à própria familia que esqueceu de passar a seus jovens a importância de se estar juntos e que contamos uns com os outros nesta instituição.

• eu tenho 12 anos , adoro natal , montei a arvore com a minha mãe , fui chamar meu irmao de 16 anos ele nao queria pois ele queria ficar jogando na internet , mas no dia de natal eu axo q ele gosta.Depende bastante do adolescente.

• Isso varia muito de pessoa para pessoa. Com toda certeza, se o adolescente foi criado desde pequeno meio a festividades e ao sentimento de união com familiares e amigos é certo que essa será uma data especial. Agora, se o natal sempre passou em branco em sua vida, apenas como uma data comum em que o bom velhinho distribui presentes para os bons meninos... Acredite, esse não se importa com o natal.

• Sou adolescente e amo o Natal. O nascimento do Menino Jesus é a data mais alegre do ano. Reune a família para prestigiar o nascimento Dele. Na minha opinião é o mínimo que podemos fazer por Ele

Beijos e Feliz Natal

• Olá sou adolescente , e confesso que não acho nada sobre o natal , pouco mi importo , e não aguento mais natal , o coisa chata , recebe parentes aqui em casa já encheu o saco oo".

• Quando tinha 5 anos meu pai começou a sair na noite do natal e voltar no outro dia. Então eu, minhãs duas irmãs e minha mãe dissemos que com ou sem ele faríamos uma ceia de natal pra mostrar que quereríamos sempre estar unidas. Desde então todo ano fazíamos. Na adolescência foi muito mais importante, pois consolidava a cada ano nossa união. Casamos e fazemos a ceia e até meu pai compareçe. Gosto de natal pois traz união pra minha família que tanto amo.

• Eu me importo sim, adoro perú de natal!

• apenas mais um feriado ninguem em si se importa muito apenas uma data q podemos juntar a familia antes das ferias so isso!!!!!

• Como todos nos que já fomos adolescentes, sabemos adolescentes não pensam muito em natal e sim na festa nos presentes, nos amigos etc. Completamente normal, tudo tem seu tempo não é? Beijos.

• eu amo o natal

quem dera se eu pudesse ter minha familia toda junta no natal,isso eh meu pai e minha mãe hj o natal nao eh taun bom por isso antes era a maior festa tinha tanta gente da familia,só ki agora tah todo mundo separado meu pai e minha mae, vó,tias seilah aquele povo todo saca?msm assim eu amo o natal

bjos!

Sign In or Register to comment.