Quem disse que os homens não são....?
Quem disse que os homens não são vaidosos? Gente, cada vez mais conheço homens que estão fazendo de tudo pela aparência! Principalmente se forem ex-gordinhos! O uso de anabolizantes está cada vez maior! O que acho mais interessante é que a vaidade feminina sempre foi explorada, mas, agora vejo que os homens estão cada vez mais vaidosos e exibicionistas!
Dê a sua opnião!
Se você for homem: você usaria anabolizantes para ficar musculoso e mais atraente, mesmo sabendo dos malefícios?
Se você for mulher: você se importaria se seu namorado, ficante ou amigo fizesse uso de anabolizantes? O que você acharia disso?
Comments
Eu acho isso perca de tempo ' não me preocupo mt com aparencia
Homem macho n toma anabolizante vai para a academia malhar e criar músculo no levantamento de peso, e n usa este lixo ai de anabolizante isso e para florzinha.
ba
Sim, importaria_me. Primeiro porque não gosto de homem burro, e quem se preocupa demais com o fÃsico, esquece da cabeça. Segundo que os riscos deles são muito alto.
Meu amigoo usa. Eu me importo. Ele sabe dos riscos mais continua usando, mesmo eu se eu fla com ele axo q naum vai muda em nd a opinião dele.
Homens tem de se cuidar sim, muito bom eles se importarem com a aparência deles. mas acho horrÃvel o uso de anabolizantes... se quer mesmo ficar bonito, vai numa academia malhar, muito tosco usar anabolizantes pra ficar com melhor aparência, faz mal, só fica aquela beleza por um tempo...
isso eh massa mto melhor doke homem sem se cuidar
Homnes tem que ser vaidosos sim
Adoro homnes que se cuidam.....
Meu namorado não precisa de anabolizantes tem o corpo perfeito e lindo somnete com malhação ...tem que estar com o corpo em forma pois o trabalho exige