o que dizer para meu pai deixar eu ir para praia com meu namorado ?
eu tenho 14 anos estou namorando com um menino de 15 anos a dois meses , e meu namorado me chamou para eu ir para praia com ele ,(mais ele vai com a familia dele) meu pai é muito coruja por eu ser a filha mais nova e eu acho que ele ñ vai deixar eu ñ vou fazer nada demais com ele eu só quero curtir um final de semana com meu gato !!!!
o que eu devo falar com o meu pai ???????
Comments
Olha querida, meu primeiro namoro também teve suas dificuldades. Mas tudo o que você tem que fazer é ser legal com seu pai, ganhar a confiança dele. Se rolar uma briga de família, peça desculpas e aja decentemente, para ele ver que você é do bem.
Na hora do vamos ver, fale que a família do seu namorado é bem legal e que você queria conhecê-la. Diga que gosta muito do seu namorado e seja o mais natural e verdadeira possível.
Se nada disso adiantar, peça para ele pensar se fosse com ele na sua idade. Isso vai fazer ele pensar duas vezes (ou não)
E se no final não der mesmo, combine de ir outro dia, enquanto isso vá amadurecendo a confiança da sua família e mostrando que você está crescendo e se tornando independente.
BOA SORTEEE! bjssssssss
Peça para o seu sograo ir la convencer teu pai, vai dar super certo.
Quero lhe dizer que é uma situação difÃcil.... mas tem jeito!
Primeiro você precisa de tempo.
Chegue pra ele e fale assim... "Pai, Fui convidada pra ir a praia com a familia do Fulano!" (Em um tom de brincadeira). Independente da resposta dele você sai de perto e Repete isso nos dias seguintes (Isso vai fazer com que ele se acostume com a idéia! (Isso realmente faz a diferença) Quando faltar uns 2 dias pra vocês irem. Você chega pra ele e pergunta se pode ir, dizendo com quem vai e tuudo beem direitinho!!!
Booa Sooorte!
bom primeiramente vc deve conversar com seu pai,diz pra ele que se ele confia em vc mesmo então deixa eu ir pra praia com meu namorado e pronto!
se ele ñ deixar,fingi que ta triste triste e diz pra ele porque ele deixar seus irmãos e eu ñ!!!
bom espero ki isso de certo porque comigo deu!
Vc terá muito tempo para ficar com seu namorado e outra coisa namora hoje amanhã estar solteira, agora Pai e Mãe só temos um. Esculte eles hoje se ele nao dxar para não se arrepender depois. ..
vc ainda é mto nova .. tem mto o que aprender ..
Dois meses e já quer viajar com o namorado e a famÃlia? Seu pai provavelmente não vai deixar. Ele conhece a famÃlia do seu namorado? Ele conhece ao menos o namorado? Acho muito difÃcil.
se vcs estão indo acompanhados pelos pais dele não vejo problema nenhum, se tiver como peça para a mãe do seu namorado pedir autorização para seus pais, assim passa mais confiança ao sue pai, ou mas avise com antecedência para não deixar para ultima hora.
Diga ao seu pai para falar com os familiares do seu namorado... Depois eles falam com ele e dizem que não vai acontecer nada, blá blá blá....
espero ter ajudado
Bom pessoal agora vou ensinar para vcs outra receita famosa de pudim de leite condensado, anotem ai....
# Ingredientes
# 1 lata de leite condensado
# 1 lata de leite de vaca
# 4 ovos inteiros
# Calda:
# 1 xÃcara de chá de açúcar, 1/3 de xÃcara de chá de água.
* Modo de Preparo
1. Bata tudo no liquidificador
2. Coloque em forma untada com açúcar queimado e leve ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos
3. Para a calda basta derreter o açúcar numa frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo