Me ajudem com um menino?

tem um menino que eu gosto muito dele e eu sei que ele gosta de mim mas ele nao me falou ams eu sei que sim e isso ja tem um tempao tipo mais de 3 anos eu olho p ele e ele olha p mim td hora,se eu passo perto dele ele fica sei la nervoso meio sem graça e mexe no celular arruma o cabelo,passa a mao na barba e se ele passa eprto de mim eu fico muuuuuuuito nervosa parece que meu coração vai pular pela boca so que ele é muito timido... eu converso com ele nao pessoalmente e ele responde no mesmo minuto sera que ele gosta mesmo de mim? porque tipo pode ser ate de longe ele conversa com os amigos e me olha

Update:

entao eu puxei assunto com ele mas esse lance que ele fica me olhando toda hora é porque ele gosta de mim?

Comments

  • po tome uma iniciativa siga o ditado ' se deu errado ****-se ao menos eu tentei' .e atenção ñ mande recados pelas suas amigas nos homens ñ gostamos muito de recados .provavelmente ele vai ficar um pouco sem graça mais depois de uma semana ele ira tomar uma atitude se ele gostar de vc nem q seja um pouco

  • nossa, pareçe que esta ate falando de mim, eu gosto de uma garota a uns 4~3 anos, mais eu sou mt mt timido, e nunca falo com ela, ate namorei nesse espaço de temo, mais n tiro ela da cabeça...

  • pelo visto vocês só se falam virtualmente.Isso é ruim, por isso tente conversar pssoalmente.

Sign In or Register to comment.