E agoraaaaaaaaaaaaaaaa?

vejam..

Meu namoradoo

brigo cmg ontem

pk a gente fez a burrada de lembra de passado

tres anos antes de namora com ele eu fikei com um amigo dele

.. e qndo a gente fikava

fazia alguns dias eu fikei com um colega dele .. mais foi pk o cara me agarro na balada

.. aii ele fiko queto um tempao ... eu chamava ele e ele serio num respondia

ta emburrado msm..

aii ele diisse p mim "q so queria q eu falasse a verdade"

.. mais alguns dias antes ele tinha dito q qndo começo fika cmg fikou com outras eu nien liguei

e ele foi fika assim por causa de uma bobagem, ele nein c despediu de mim ontem

e hj num me responde..

pesso desculpa elle so diz " d boa"

.. mais ta estranhoo

to mal.. gosto dele p caramba

sera q ele gosta de mim?

oq eu faço?

Comments

• Se ele te ama ele ira sentir saudades de você e ira voltar para você rapidinho.

Ninguém deixa de amar por besteiras, as pessoas deixam de se amar por traição e defeitos.Portanto ele ainda te ama

Mas é sempre bom conversar, fale com ele, tente se recosilhear com ele.

Ná ora da converça de reaconsilhamento diga isso:

'' Tudo aquilo é passado, eu te amo e não irei te perde por coisas bestas e inútes, vamos viver nosso amor na realidade divina passado é passado, presente é presente. ''

Todo relacionamento amoroso passa por autos e baixos, é sempre bom discute sobre você e seu namorado para melhorar o relacionamento amoroso.

Boa sorte e tenha uma boa converça.

• ninguém deixa de gosta da outra pessoa do dia para a noite... ele gosta de vc so esta chateado com a situação q aconteceu.. chama ele em particular e conversa direito com ele, pois tudo e conversado, a base de um Relacionamento e o Dialogo... e so acreditar... q vai da tudo certo ...

qual Relacionamento q nãotem Brigas....

• Converse com ele diga que isso j'a passou,mesmo pq vcs n tinham nda s'erio entao fale pra ele esquecer do q passou,pois o q vale 'e o q vcs sentem agora.Se ele ,depois disso ficar emburrado ainda,fique na sua e toque sua vida.

Sign In or Register to comment.