Homens de cabelo comprido... vcs gostam?

Eu particularmente AMOOOOO homem de cabelo comprido! Fico louca com aqueles cabelões lindos...

Atualmente estu ficando com um cara cabeludo, ele é estilo "Jesus"... cabelo comprido e barba... ADORO! Mas daqui alguns dias não vamos mais nos ver, pq vou voltar pra SP.

Mas gosto tanto.. que quero conhecer mais homens de cabelo comprido! rs

((gosto de cabelos compridos e dos carecas raspados))

Update:

* Usei o nome Jesus, não como forma de desrespeito, mas sim como exemplo de barba e cabelo.

Comments

• Sou cabeludo, com muito prazer (sem barba, não curto barba), só que eu não tenho cabelo comprido pra chamar a atenção, e sim pq faz parte da minha personalidade, desde criança tinha os cabelos longos, daí cortei por um tempo, mas vi que não era mais eu... Resultado: deixei crescer novamente, agora só corto pra manter a altura e tirar pontas duplas. Além disso, enquanto eu tive o cabelo curto, poucas mulheres me olhavam, agora eu sou metralhado de olhares, não sei se é por gostarem ou por odiarem, o fato é que olham...

• particularmente sou fascinada por homens de cabelo grandes , sou louca se passar na minha frente fico de olha ,na primeira coisa que eu olho em um homem para ficar ou coisa do tipo e os cabelos e depois os olhos e os dentes.

• Menina, você é bem original, só não gostei da falta de respeito, em ter colocado o nome de jesus na pergunta, nada haver, embaixo também tem que ser cabeludo, kkkkkkk

• Nada contra, mas acho que cabelos compridos ficou para as mulheres, não curto cabelos compridos em mim.

• Já eu não gosto não sei pq rsrs

Prefiro homens de cabelo curto arrepiado e sem barba rsrs

Beijos

• Interessante sua pergunta!

Dos HOMENS eu não gosto....

Mas das MULHERES de CABELOS COMPRIDOS.....Eu amoooo!

São mais sexys!

Beijos!

• Temos gosto parecido. Também acho lindo homem cabeludo, como você descreveu, com barba e tudo. Às vezes peço pro meu marido deixar a barba um pouco maior, fica charmoso. E também curto os de carecas raspados, estilo Ami James do Miami Ink, rsrs http://www.miamiink.biz/img/Ami_james.jpg Eu tive um professor na faculdade que parecia com ele, nossa eu babava... Bjs amiga!

• Eu gosto.. acho super bonito. Gosto mais daqueles com cachinhos.. geralmente os que tem o cabelo liso, fica mais feminino, mas tb é bonito!

• Bem, eu prefiro homens com o cabelo curto, pra mim é melhor, mas eu respeito a tua preferência afinal gostos não se discutem...

bjs

• Nossa.Vc é bem diferentee

hi hi =b

Sign In or Register to comment.