Meu amigo nao sabe bolar um beck e me chama, mais a namorada, não presta.!?
o problema é que ele tem uma namorada, ******, que toda vez vai com ele, fumar tb, e quando ele dá uma vacilada ela fica fazendo insinuações pra mim. o que faço, pois ele é bacana comigo, e parece gostar muito dela, e fico na parede com essa situação.
Update:e cuzõe.s que vierem me falar ******, que se fodam.! nao ligo póis nunca farão minha cabeça.!
Comments
TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA, SEU VAGABUNDO DE M.ERDA!! É POR CAUSA DE GENTE COMO VC, QUE ESSA P.ORRA DE TRÁFICO DE DROGAS NÃO ACABA!!
Cara, mais vale um amigo do que uma piriguete. Se vc considera mesmo esse amigo aí, não se mete com essa garota que é barca furada. Com certeza deve ter muita coisa melhor dando sopa pra vc. Fica frio!!!
Tente fazer com que ele veja o que ela faz. Arruma um jeito dele descobrir ou ver sem você contar.
Daí é só relaxar porque não vai dar nada pro teu lado e vai ficar tudo beleza com sua amizade com ele.
Boa sorte!
Fala grosso com ela que você não tolera gracinhas quem sabe assim ela se manca. O problema dela e falta de limite. Mas avisa ao teu amigo que vai dar um fora nela que e pra ele não ficar magoado.
nem dá moral pra ela , finge que nem ta vendo amizade é mais importante!
Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído(pela himenoplastia),ok?
Tem muita mulher rodada por aí,que faz essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passa por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista ! Eu levei minha esposa antes ao ginecologista.Se ela não aceitasse,mesmo amando ela,nunca me casaria com ela !! Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!
Detalhes Adicionais
Claro que as excessões são as viúvas,as divorciadas ou as violentadas,por motivos óbvios !
Detalhes Adicionais
Para saber ela é virgem anal,antes do casamento,tente introduzir o dedão no anus dela(invente um jeito de ficarem nús na cama)com muito cuspe ou pouco oleo . Se entrar fácil,ela já deu o fiofó,mas,se não entrar e ela gritar de dor, aí ela é virgem anal !!!!