Seria estranho se eu mandar solicitação de amizade no Facebook pra garotas q eu nem conheço?

Elas vão falar cmg se eu mandar solicitação

Update:

Mas se eu mandar solicitação vou ter q falar com elas ?

Comments

  • lógico que seria. mas varia. se você morar próximo delas, mas não tiver nenhum amigo em comum, elas vão ficar pensando "quem é esse mlk?", e dificilmente irão aceitar. maaaaaas, se você morar perto delas, não tiver nenhum amigo em comum, mas elas serem daquele tipo de garota atirada - e se você for "bonitinho" -, elas, provavelmente, irão te aceitar já pensando na possibilidade de vocês darem uns bjs.

    mas vale lembrar que o Facebook entende o que você está fazendo, então se você mandar várias solicitações seguidas para várias pessoas que você não tem a mínima ligação, seja de gostos ou de amigos em comum, você vai ser bloqueado em alguma coisa - seja em adicionar amigos por x dias ou outra coisa.

  • seu Facebook será bloqueado por estar adicionando pessoas que você não conhece. Quando você manda solicitação pra uma pessoa, tem a opção de aceitar e outra que você diz não conheço essa pessoa. Quando muitas pessoas clicam na opção não conheço essa pessoa, seu Facebook é bloqueado por um bom tempo. Antigamente quando eu usava Facebook, perdi uma conta assim

  • Quase tomdo mundo faz isso, VC acha q aquelas pessoa q tem 5 mil amigos realmente ela conhece todos

  • Nem todas.

  • Não... Mas não made muitas de uma vez só q o Facebook bloqueia Vc de solicitar amizades por determinado tempo..

    .•*´¨`*•.¸ ઇઉ bjs

  • Normal fazer isso, só que elas ñ vão falar com vc

  • Bem eu não acho estranho não agora quanto a elas responderem isso depende delas por ex se uma ou + garotas q eu não conheço me adicionar eu falo com elas pelo menos pra saber porque elas me adicionaram + isso depende de cada um

  • ...................

Sign In or Register to comment.