Na opinião de vocês eu tive a atitude certa?

Eu nunca me apaixonei de verdade por uma garota a primeira vez aconteceu ano passado, ela era amiga minha, ai então do nada comecei a gostar dela, e fui dizer a ela o que eu sentia, e ela falou que seu eu tivesse atitude ela ficaria comigo.

Ai eu pensei se é so ter atitude eu consigo pois eu não sou tímido, e fui provando que eu tinha atitude e tal, mas eu percebi que quando eu revelei a ela que eu tava apaixonado por ela, do nada ela começou a parar mais de falar comigo (me evitando), quando qualquer pessoa tocava no meu nome ela começava a enrolar e mudar de assunto, e ela ficou me fazendo de palhaço e eu deixava ela me iludir até que ela começou a namorar e mandou eu esperar por ela.Ai eu de otário do kralio fiquei esperando por ela, e no que deu?Ela ficou me enrolando denovo ai dia 7 setembro completou 1 ano desde o dia que comecei a correr atras dela ai eu me irritei, tomei vergonha na cara e desisti dela.

Ai há uma semana ela me deu 2 beijos na bochecha e um na testa, ai eu me perguntei que poha foi essa?Ai eu descobri que foi que ela tava jogando verdade ou consequencia (eu tenho um defeito sou orgulhoso pra cacete mas feri muito meu orgulho com ela), ai no outro dia eu cheguei nela e falei olha tu sabe que eu gosto de tu faz 1 ano e eu ainda não te esqueci, ai tu nunca fala comigo e quando vei com poha de beijinho é por causa de verdade ou consenquencia da proxima vez guarda esses **** desses beijo pra tu e da pro primeiro cara que vinher na tua frente ai ela começou a se defender ai eu falei,oia cacete eu sempre sofri por tu e tu nunca me deu importancia e nunca ligou para o que eu dizia eu disse tudo que sentia por você e você me ignorou, e você disse que queria atitude eu tive mais atitude que tudo nesse mundo você quer é um cara bonito não um homem de atitude, mas isso serve de experiencia, pois eu aprendi que amor é uma coisa de otário e tambem é uma ilusão, e o maior erro da minha vida foi ter me apaixonado ou seja meu maior erro foi ter me apaixonado por você então toma no teu ** falow?

Ai agora ela dizendo pra todo mundo que eu sou isso e aquilo ai eu falei outras ****** pra ela e eu falei que em momento algum eu vou voltar atras, pois eu tomei vergonha na cara e tambem não vou ferir meu orgulho.

O **** que eu de otário ainda amo ela,mas quer saber ela que se lasque,eu vou é me valorizar e seguir em frente.

Comments

  • Nosssaaa adoreeeeeeiiii.... manda essa menina pra pqp, ela não te merece, brincou com seus sentimentos, não ligue pro q ela fala de vc para os outros, se alguém ir em vc e perguntar o pq que vc fez isso com ela, explique o que ela fez, ai vão ver quem esta certo!

  • O amor tem razões que a própria razão desconhece, ou seja, você não é otário por gostar dela. O que você está sentindo é raiva por ter corrido atrás dela e ela ter feito o que fez. Tente resolver td sem precisar ofender a menina, pois amor quando não correspondido, vira ódio. E é muito ruim sentir isso já que vocês eram amigos. Assuntos de amor mal resolvidos são uma loucura e você sempre vai ficar se remoendo por não ter resolvido.

    Boa sorte aí!!

  • é isso aee, seguir em frente é a melhor coisa a se fazer...se ela pediu atitude e vc teve a "retardada' eh ela...

  • SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fez certo :) agora é vida pra frente e n se deixe levar por qualquer paixãozinha pq no final agnt só sofre

  • Na boa velho, acho que você exagerou, e quanto a ela, ela não gosta de você, acredite. Ela não valia tudo isso, não que teu amor por ela não vale, mas você está desperdiçando algo com alguém que não quer receber. Tenha paciência e espera que tudo tem seu tempo, não vale a pena precipitar-se com pouca coisa.

  • Mesmo vcs brigando, acho q vcs ainda voltam, ela te pedindo desculpas, sendo carinhosa com vc, vc gostando dela, tanto hm como mulher cede. Boa Sorte e feliz casamento :))

  • Xingar nunca é a atitude correta, enfim pula pra outra afinal tu é canguru!

Sign In or Register to comment.