O BRASIL é um país de DEMAGOGOS?

Vocês lembram da Geisy Arruda? Aquela "universitária" que foi para a Uniban com um micro-vestido esbugalhando toda a gordura por baixo dos panos e que acabou virando um maior barraco, inclusive na mídia "sem máscaras" BRASILEIRA!

Pois é, agora vejam ela fez uma lipoaspiração e colocou próteses de silicone, como prêmio vai desfilar em São Paulo pela Gaviões da Fiel. Ela tirou gordura da barriga e colocou na bun.da!

Nada contra essa Geisy Arruda, mas essas escolas de samba hoje em dia não têm mais princípios, o Brasil inteiro não tem mais princípios e moral, enquanto jovens da comunidade passam anos e anos desde sua adolescência participando e ajudando a escola de samba, na reta final do carnaval a escola escolhe uma desconhecida que teve seus 15 minutos de fama mostrando suas banhas!

Logo ela vai desfilar no carnaval do Rio. Bom exemplo para as jovens da comunidade que sonham um dia ser rainha da bateria.

Brasil é um país de por.cos! Só mesmo essa Gaviões da Fiel cheio de i.di.o.tas pra chamar a Geisy Arruda. Esses corinthianos são uns toscos!

Enquanto a mídia "sem máscaras" brasileira continuar dando espaço para coisas desse tipo, aí meus caros outras Geisys irão querer ganhar espaço nos meios de comunicação para barganhar dinheiro fácil.

Assim os jovens brasileiros não vão querer mais estudar, porque eles estão vendo o mau exemplo na TV que é mostrando a bunda que se consegue algo na vida!

Pra quê educação num país sem educação?

E assim vamos nós brasileiros caminhando em cima da lama, ou como Lula disse em cima da mer.da e culpando os norte-americanos pelos problemas do Brasil!

Não me admiro com a podridão da política nacional, nossos políticos são apenas o reflexo do seu povo.

Se meia dúzia de japoneses tivessem colonizado o Brasil em 1500, nosso país seria a maior potência da galáxia, mas o povo brasileiro herdou a bur.ri.ce dos portugueses, a inocência e preguiça dos índios e a falta de entendimento dos africanos!

PALMAS PARA A MÍDIA, PALMAS PARA OS BRASILEIROS E PALMAS PARA AS ESCOLAS DE SAMBA!

‘Recauchutada’, Geisy Arruda se prepara para o Carnaval:

http://g1.globo.com/Carnaval2010/0,,MUL1451429-178...

Update:

p.s - Nickolas:

Não sou conservador.

Os "universitários" da Uniban apenas promoveram a imagem da Geisy Arruda, aliás era o que ela queria. A massa de alienados daquela "universidade" sem perceber acabaram fazendo o que a Geisy queria, 15 minutos de fama!

Não me importo se a Geisy Arruda quer sair nua no meio da rua ou na universidade, mas é lastimável como no Brasil os caminhos errados são os mais festejados. Duvido muito se a "mídia sem máscaras" BRASILEIRA

Comments

• A gente não sabemos escolher presidente

A gente não sabemos tomar conta da gente

A gente não sabemos nem escovar os dentes

Tem gringo pensando que nós é indigente

Inútil, a gente somos inútil

Inútil, a gente somos inútil

(Letra "Inútil", do grupo "Ultraje a Rigor")

Abraços.

...

• Tem gente que quer aparecer na mídia, não importa como, enfim ela apareceu. Conseguiu o que queria e boa sorte pra ela.

• Esta sendo muito conservador meu caro, a tal Geisy Arruda foi ''massacrada'' na faculdade só por estar usando um vestido curto, porém, achei interessante você questionar esse assunto, concordo com muitas coisas citadas, mas hoje em dia vivemos em um mundo de valores invertidos, infelizmente.

• ia disconcordar com você...mais o pior que você tem razão

• Oi Anderson,

É sim!

Nunca vi nada igual.

E o pessoal que frequenta esta m.... do BBB

Credo!!!!

Este pessoal não tem mais limites.

Concordo com você.

Um abraço,

• Num país onde o programa líder de audiência é o BBB - que incentiva a espionagem e a fofoca da vida alheia, inclusive mostrando casais que nunca se conheciam fazendo sexo explícito para todos assistirem, o que mais esperar? Essa pobre jovem, entrou na onda, onde quanto mais mostrar e mais rídicula for maiores as chances de sucesso. Esse é o Brasil que foi elaborado por todos os governantes civis desde Sarney. Lembra de Itamar levando uma garota sem calcinha para seu camarote no Carnaval? Lembra daquele imoral pagando pensão para a filha bastarda com dinheiro do povo? É isso aí amigo! Essa degradação moral vem vindo desde que a "democracia" foi liberada, brasileiro confunde liberdade com libertinagem. Tenho pena dessa jovem e de todas as outras que acham o máximo vender seu corpo na mídia para poder aparecer. Quando tiverem 30 anos estarão um trapo, serão substituídas por outras de 16 com a mesma postura e acabarão se enchendo de botox para não perder o "lugar". É lamentável. Abraços.

• No Brasil, nada me espanta mais. Desde quando um "homem" (Roberta Close) foi eleita a mulher mais bonita do país. Espera-se o quê de um país assim? Todos os valores estão estão perdidos ou invertidos......

• Pois eu estudo tanto, tenho um emprego publico que foi sacrificio p entrar, sou bonita e nunca precisei de ciruriga nenhuma, mas jamais iria me expor numa escola de samba semi nua, pra ficar famosa, ainda mais na Gaviões, mas meu amigo aqui no Brasil é assim mesmo, depois brasileiro reclama da péssima fama que tem lá fora e uma v.a.d.i.a como aquela Geize pois penso que se ela tivesse bom senso não aceitaria nada disso, queria só aparecer mesmo, ela quer ganhar dinheiro fácil pk não tem competência p conseguir um trabalho decente e estudar que é bom nada, pois aquela faculdade dela é de péssima qualidade. Resumindo meu amigo uma mulher dessas é que queima o filme daquelas que mantém seu valor, esse Brasil me dá nojo.

• a julgar pela qualidade das perguntas demagogas dos reacionarios daqui...

• só pelo fato que eramos conhecidos como pais do carnaval da super a aumentada alegria esajerada

do futebol ja me envergonha mas o brasil mudo e muito para melhor hoje somos a segunda potencia

da america

Sign In or Register to comment.