Você tem medo de ficar sozinho no futuro?

Olá de novo :)

Você tem medo de ficar sozinho daqui alguns anos? Digo, sem ter uma pessoa ao seu lado, sem ter amigos, filhos, enfim, ser uma pessoa solitária nesse mundo... você tem medo disso, ou preferes ter a solidão como melhor companheira? Crês que é possível ser feliz sem ter alguém?

Agradeço pelas respostas ;)

(Preciso do teu sorriso - Dominguinhos)

Essa música é tão linda ^.^

Comments

• Eu tenho sim, de perder Pessoas que eu Amo muito, incluindo Minha Mãe... Assim, Minha Mãe e Meus Avós são praticamente tudo para mim da Minha Família pois Pai e não tenho, só Padrasto então digamos que no Futuro eu tenha medo de ficar sozinho sim e meio 'despreparado' do Mundo que terei de encarar quando meus pais (Deus me Livre Guarde) morra mas isso vai acontecer um dia ou outro, ninguém é eterno mas espero que demore bastante para isso.

• Eu ja estou só no presente naõ tenho filhos nem mulher,naõ tenho dinheiro e nem saúde entaõ o meu futuro sera a mais completa solidaõ é um castigo de Deus apesar de nunca ter roubado,nunca tirei a vida de ninguem ,nunca usei drogas naõ sei qual foi o pecado que cometi mais o meu castigo é eterno!!!??

• Sozinha? Morar sozinha e tal? Tenho sim, todos precisam de alguém

xD

• Eu creio ser possível nutrir a alegria dentro de mim, ainda que fique sozinha. Alegria a gente pode cultivar, já ser feliz é algo muito profundo, não acredito que alguém possa estar o tempo todo feliz. Quanto a ficar sozinha, não me preocupo com isso,pois certamente se isso acontecer, irei para um asilo interagir com outros da mesma idade que a minha. Isso para mim, será muito bom. Aqui há dois asilos onde é possível alugar um apt pequeno, mobiliado, com direito a enfermeiras e cuidados. Se o idoso tem condições de sair para resolver seus problemas, não há restrições. Tb há uma vila de casinhas para esse fim. As casinhas são grátis, difícil seria conseguir vaga, já os apts, precisa pagar. Penso que é melhor pagar do que ficar dando trablho aos outros. Bjinhos

• não tenho, pois creio que deus deu a vida a nós para amar para sermos amados para sermos felizes.

eu mesmo tenho é medo de como vou morrer, ultimamente a gente vê pessoas morrendo de forma cruel.

quero morrer de forma natural ou seja pela velhice.

• Muito! rs

é um dos meus maiores medos. Não nasci pra ser sozinha..

Mesmo assim não quero filhos, acredita rs?

Beijos! ♫♪

http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

http://society-of-suicide.tumblr.com/

• É um dos meus maiores medos.

• não. pelo andar da carruagem e do jeito que estão as mulheres hoje eu até prefiro a solidão.

• Sim tenho. Mesmo que Deus sendo o meu melhor amigo. Mas a solidão é uma das piores coisas na vida de um ser humano! ;-) bye

• Tenho medo de não ser feliz.

O que eu mais almejo é ser feliz,maior parte do tempo possível

seja sozinha ou rodeada de pessoas. :)

Sign In or Register to comment.